O Maior Vibrador do Mundo!

20:00


Esse texto nasceu em uma conversa entre amigos, quando me indagaram sobre o maior vibrador do mundo eu respondi: "Sabe que eu nunca pesquisei sobre isso!". E, em uma "googlada" do celular lá estávamos todos olhando para algo realmente grandioso! "Você tem desse a pronta entrega?" um amigo pergunta e todos caem na gargalhada! "Olha que eu dou um jeito de arrumar, se você pagar os custos!", risadas novamente! E é claro que dessa pesquisa surgiu este texto, traduzido parcialmente do site americano Huffington Post:

Conheça, "O Monstro"!
Em uma grande promoção a empresa americana Pipedream, produtora de produtos eróticos localizada na Califórnia, EUA criou o que se acredita ser o maior vibrador "funcional" do mundo. O vibrador, em formato realístico de prótese peniana com escroto, possui da sua base até o topo mais de 3 metros de altura!

A mente idealizadora do brinquedo sexual gigante é Nick Orlandino, presidente e CEO da Pipedream Products, uma empresa de produtos eróticos com sede em Chatsworth, Califórnia.

Orlandino surgiu com a ideia no início do verão americano, em preparação para o Adult Novelty Fabricantes Expo (ANME), uma convenção de brinquedo sexual realizada anualmente no verão, em Burbank, Califórnia, EUA:

Sonhos "grandes"!
“Dois anos atrás, fizemos uma parede de pênis com o nosso produto”, disse Orlandino. “Foi o sucesso da feira, então eu estava tentando descobrir como fazer algo ainda mais incrível este ano.”

O principal produto da empresa é um vibrador chamado de “King Cock”, e, em junho, Orlandino decidiu criar uma versão verdadeiramente gigante deste produto famoso da marca Pipedream.

“Meus funcionários me olharam como se eu fosse louco”, disse ele. “Mas algumas horas mais tarde, eles voltaram e disseram: Ok, Podemos fazer isso”.

Demorou cerca de 3 semanas para projetar, preparar e esculpir o enorme membro.
“Tivemos de usar painéis de alumínio do duto de ar para fazer a casca e, em seguida, colocamos a borracha”, disse ele, enfatizando que a construção gigantesca era, como todos os produtos da empresa, produzidos nos Estados Unidos.

Orlandino ainda admite que o vibrador gigante seja adequado apenas para fins promocionais, já que é altamente improvável que se possa ser usado para outros fins.

Ele ainda comenta que gostaria de obter o recorde do Guinness para reconhecer a realização de sua empresa, mas disse que as autoridades não estão retornando seus telefonemas. Mas isso não o incomoda, ele comenta que já está pensando na próxima grande coisa que fará em feiras pelo mundo.

“Acho que poderia fazer o maior vibrador do mundo esguichando”, finaliza ele rindo.

Aproveite para ler também:

0 comentários