Testamos e... Go Sex Volts

20:00

No mês passado recebemos a importante missão da A Sós, testar e dar um feedback sobre o lançamento da empresa, o Gel Excitante Eletrizante Go Sex Volts. Com um nome grande desses o produto só pode ser bom não é? E sim, ele é! Mas além disso tem ainda mais uma novidade, esse testamos e é muito mais que especial, pois ele marca nosso primeiro teste feito e postado no nosso canal do Youtube! Então vem com a gente porque Testamos o Gel Excitante Eletrizante Go Sex Volts e vamos te contar como foi!


Para quem ainda não conhece, a linha Go Sex é uma linha criada pela A Sós para ser algo bem pratico para utilizar na "hora que o bicho pega". Suas embalagens são para apenas uma utilização, e são totalmente práticas, além de serem modernas. Mas a grande diferença da linha Go Sex está na sua formulação.

O Gel Excitante Eletrizante Go Sex Volts foi desenvolvido com nanotecnologia, ou seja, parte do produto encontra-se encapsulada, o que promove um aproveitamento muito maior do produto mas, principalmente uma sensação extrema de vibração, confira no vídeo:


Ficha Técnica: 
Descrição: Gel Excitante Eletrizante Go Sex Volts.
Detalhes: Gel concentrado para única aplicação em uma embalagem pratica e moderna.
Medidas: Cerca de 11 cm de altura x 6 cm de comprimento x 1,0 cm de profundidade.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários