Sex Shop na Terra da Copa!

20:00

Em época de Copa do Mundo, todos os olhares estão obviamente voltados para a Rússia, o pais sede da copa. Reunindo torcedores de todo o mundo, é claro que eles querem ver suas seleções marcarem golaços e se consagrarem campeãs, mas eles também querem "se dar bem", afinal a festa não pode ser só dentro do campo!

E quem diz isso é Dmitry Schepin, diretor de desenvolvimento da companhia Kazanova 69, uma rede de lojas de Sex Shop russa localizada nas cidades de Ekaterinburgo e Moscou. Ele conta que quando os estrangeiros não conseguem conquistar as mulheres russas, alguns desses torcedores acabam recorrendo a sua rede de lojas. E mesmo que estes consigam conquistá-las, acabam indo a loja da mesma forma, procurando algo para apimentar a relação.

Fachada da loja Kazanova 69
Dmitry Schepin afirma que os torcedores estrangeiros frequentam com frequência suas lojas pois, segundo ele, a Copa "tem a ver com amor, emoções, relações e coragem". Ele ainda detalha que os compradores são bem diferentes. Alguns só olham os produtos curiosos e saem sem levar nada, outros acabam comprando para "usar depois", pois não tem tais produtos em sua pátria.

Quando indagado aos comportamentos que chamam mais sua atenção, ele conta que os peruanos sempre bebem um café excitante. Já entre os japoneses, a preferência é pela visita ao museu erótico e, por fim, os egípcios e sauditas passam horas escolhendo seus produtos.

Dentre os mais vendidos, os torcedores peruanos e japoneses comprando ativamente masturbadores, afirma Dmitry que ainda completa que "os valores das nossas belezas estão a alto nível", afirmando que as russas despertam a mente e os desejos mais íntimos dos estrangeiros.

Fora da Copa, mas tentando marcar!
Ele ainda afirma que muitos estrangeiros chegaram à Rússia para ver de perto e ter a certeza de que as russas com certeza são "as mais belas" do mundo!

Por fim, Dmitry conclui dizendo que, apesar de tudo, os homens estrangeiros ainda são um mistério para as mulheres russas que já sabem de cor o caráter dos homens russos mas nada sobre os 700 mil turistas que invadiram a Rússia nesta copa, por isso ele aconselha: "Garotas russas, escolham com coração para amar e formar família!".

O artigo original você encontra no site francês Sputnik News

Aproveite para ler também:

0 comentários