9 Dicas Para Você Arrasar e Aumentar Suas Vendas

20:00

O marketing é imprescindível para qualquer negócio, já que é a partir dele que as pessoas passam a conhecer seus produtos e serviços. E essa realidade não seria diferente para o Consultor Sensual, que precisa ter uma vasta rede de contatos para a manutenção do andamento de suas operações e a preservação de seu faturamento no azul.


Você pode achar complicado, mas, na verdade, é bem simples traçar uma estratégia de marketing para a venda de seus produtos. Basta parar um pouco para pensar no perfil da sua clientela e investir uma parte do seu tempo no planejamento e na prática de ações específicas de divulgação. Quer saber como? Então confira agora mesmo nossas dicas:

Atendimento personalizado

Assim como cada pessoa tem uma necessidade, cada um possui, também, um perfil próprio. Há quem prefira um produto mais discreto e há os clientes mais ousados, que gostam de chicotes e chibatas por exemplo. Conhecer essas preferências para ofertar produtos que realmente atraiam seus consumidores torna seu trabalho mais fácil e otimiza seu tempo de atendimento e venda. Se você oferta dessensibilizante para alguém que não faz sexo anal, certamente terá mais dificuldades em fechar a venda.

Oferta de brindes

Oferecer presentinhos para suas consumidoras — ou potenciais clientes — é uma demonstração de cuidado que não costuma passar despercebida. E se você as presenteia com um sachê de algum produto, por exemplo, acaba dando às compradoras o benefício de poderem experimentá-lo antes de efetivamente decidirem pela compra.

Eventos para mulheres


Organizar reuniões com pequenos grupos significa criar ótimas oportunidades para que você possa demonstrar alguns produtos, momentos para usa-los e até mesmo apresentar novos produtos. Muitos outros negócios podem sair de um desses encontros — você pode, inclusive, receber convites para fazer reuniões com outras amigas de alguma convidada, ou mesmo com um chá de lingerie marcado por exemplo.

Recompensa às clientes fiéis

Dar um bônus para uma cliente habitual, visando valorizar a parceria, é de bom tom e surte resultados ótimos. Conquistando uma cliente você acaba atraindo algumas de suas amigas. E, como você deve bem saber, o boca a boca é, sem dúvida, a melhor forma de se fazer marketing.

Participação em eventos

Participar de eventos proporciona visibilidade para você e faz marketing automático a seu favor. Se for participar de uma feira como expositora, por exemplo, vista-se adequadamente e ofereça seus produtos sem pressionar os visitantes do seu stand. É bom reforçar que um bom relacionamento com os clientes conta mais do que uma venda imediata, pois acaba trazendo, posteriormente, vendas periódicas.

Perfil nas redes sociais


O poder de disseminação e visibilidade das redes sociais está, definitivamente, a seu favor. São milhares de pessoas buscando produtos e consultoria sensual. Não deixe, portanto, de criar, pelo menos, um perfil no Facebook e uma conta no Instagram. Lembre-se de que no Facebook é possível integrar plug-ins para vender on-line, um verdadeiro diferencial para seu negócio.

Publicações em um blog

Manter um blog com dicas de uso e informações sobre os produtos aumenta sua reputação na rede e acaba revertendo meras visitas em vendas. Produza conteúdo de qualidade, espelhando-se em profissionais do ramo para trazer dicas inéditas, e aproveitando para mencionar os benefícios dos seus produtos.

E-mail marketing

Se você tem um bom relacionamento com a sua rede de contatos, pode usar o e-mail marketing como mais uma forma de divulgação do seu trabalho. É possível contar com ferramentas de disparo de e-mail gratuitamente, aumentando ainda mais o alcance das suas ações.

Produção de tutoriais

Existem na internet milhares de vídeos que se propõem a ensinar as pessoas a fazerem algo, para as mais diversas ocasiões. A busca pela informação é super facilitada e não há nada melhor do que um passo a passo em vídeo para aprender a utilizar um produto, não é mesmo?

Agora que você já sabe como aumentar suas vendas, comente aqui e nos conte: por onde pretende começar? Já praticava alguma dessas ações antes? Compartilhe conosco suas experiências e sugestões! Participe! Beijos de Luz!

Aproveite para ler também:

0 comentários