Testamos e... Estimulador Satisfyer Pro Plus Vibration

20:00

Mais um teste do Satisfyer, SIM! O ultimo teste dos três novos modelos que desembarcaram na nossa terra de palmeiras onde cantam os sabiás! Mas vamos do começo: Pra quem ainda não conhece ou não acompanha o blog, a linha Satisfayer é composta de estimuladores clitoriano através da sucção, vibração e pressão. A família é composta de dez onze modelos distintos, porém todos com o mesmo objetivo: Orgasmos em até 3 minutos!
E sim ele cumpre o que promete, afinal foram três lindos testes que você pode conferir clicando aqui! Porém o Satisfyer Pro Plus Vibration, pode e deve receber uma atenção especial, pois ele me foi apresentado como o Satisfyer "Tufão"! Então vem comigo porque Testamos o Estimulador Satisfyer Pro Plus Vibration e vamos te contar como foi!

Como sempre, primeiro os dados técnicos: o Satisfyer Pro Plus Vibration segue a qualidade dos modelos anteriores, ele possui uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 1 hora sem recarregar. A bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil.

E vale a mesma observação de sempre: antes de começar seu passeio no parque, é importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Pro Plus Vibration. A recarga é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. O adaptador de tomada não acompanha o produto e o tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


Antes da brincadeira, é importante lavar e higienizar o Satisfyer Pro Plus Vibration. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

Seguindo a linha dos novos modelos, o corpo do Satisfyer Pro Plus Vibration é todo em ABS, o que da um toque macio e aveludado durante o uso. Ele ainda possui um bocal em silicone relativamente maior que os outros modelos o que, além de proporcionar o habitual toque suave e envolvente no clitóris, ainda proporciona uma sensação muito mais intensa durante a utilização. O bocal pode ser facilmente removido, o que acaba facilitando a limpeza.


Ele possui também 4 botões: um para ligar e desligar a vibração (segurando por 2 segundos) e caso seja pressionado sem segurar ele varia a vibração entre um dos 11 modos de vibração existentes. Já os outros botões são para ligar e desligar o estimulador de clitóris (segurando por 2 segundos), um para aumentar a intensidade do estimulador e um para diminuir a intensidade, ou seja controle independente para todas as funções!

Para uma estimulação mais suave, é recomendado utilizar ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural. Vale a mesma dica do Juicy, para um toque mais aconchegante, recomendamos um lubrificante que esquenta.

Com o clitóris lubrificado, você pode efetuar movimentos com o Satisfyer Pro Plus Vibration, eu particularmente gosto e recomendo pequenos movimentos circulares. No caso do clitóris sem lubrificação, o produto não desliza tão bem, e como sua movimentação não é tão boa o ideal é ficar com ele parado. Resumindo, se você quiser fazer o Satisfyer Pro Plus Vibration se mexer, lubrifique o clitóris. Ele pode ser utilizado na banheira também ou no chuveiro, já que ele é à prova d'água!


Com o Satisfyer Pro Plus Vibration limpo e o clitóris lubrificado, é hora de começar nosso teste. Sua utilização é idêntica aos outros modelos, ou seja, é só encaixar o bocal no clitóris e correr para a felicidade. Encaixado e ligado, o Satisfyer Pro Plus Vibration proporciona a sensação muito mais intensa de vibração e pulsação, não focando totalmente no clitóris, mas também em toda a região intima. Se no modelo Pro 2 o clitóris vibra e pulsa intensamente, no modelo Pro Plus Vibration toda a região vibra e pulsa intensamente!

Além disso, seu formato ergonômico ainda facilita o uso, proporcionando uma "pegada" muito melhor que os outros modelos testados! Claro que ainda faltam 6 modelos para testar, mas mesmo assim por enquanto esse é o Satisfyer ideal para utilizar sozinha!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris Satisfyer Pro Plus Vibration.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 12 cm de altura x 10 cm de comprimento x 3,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários