Série Ela: Ela e o Desejo

20:00

A série Ela é contribuição da Colombina Pulsante, e é composta de vários contos conectados. Por isso, antes de começar este conto recomendamos a leitura do primeiro conto clicando aqui! 

Já passava das 08 e 20 da manhã, mas ainda era muito cedo para Ela sair da cama, afinal, Ela não conseguiu pregar os olhos na noite anterior, seu desejo não a deixaria. Ela sentia todo seu corpo estremecendo só de imaginar, mas o que ela poderia ter feito? Afinal, já era tarde da noite, mesmo que ela saísse tentando encontrar algo, com certeza não encontraria nada que a fizesse pulsar.

Tomou seu café como sempre, forte, para acordar. E foi aqui que o desejo voltou ainda mais quente...
Apesar de seu corpo dizer o contrario, relutantemente Ela levantou. Fez as suas preces diárias e por alguns instantes seu corpo e sua mente serenaram numa conectividade de paz. Tomou seu café como sempre, forte, para acordar. E foi aqui que o desejo voltou ainda mais quente, arrebatador e intenso do que o Ela havia experimentado durante a noite toda. Ela suava, tremia e tentava com todas suas forças desviar seus pensamentos daquele turbilhão de sensações.

Decidiu então sentar-se, entretendo sua mente com o folhear de algumas revistas, com a leitura das noticias frívolas no jornal do dia e, sem sucesso e com a mente ainda borbulhando, decidiu escrever. E Ela escreveu, escreveu tanto que sua cabeça latejava e seu pulso doía.

Mas a dor ainda era pequena, em comparação com o desejo que era cada vez maior, e Ela queria que acabasse, mas as horas passavam e ele simplesmente só aumentava, aumentava e aumentava. Isso estava deixando Ela cada vez mais insana com a sensação, andava pela casa sem um objetivo na cabeça, feito barata tonta com o seu desejo na cabeça abafando tudo ao redor.

Encontrou um pouco de sanidade nas suas obrigações diárias, arrumou tudo como sempre e foi trabalhar. Claro que ela estava cansada, mas o desejo, ah o desejo, ele estava sempre ali, gravado no seu sangue, atormentando a sua mente e beirando a insanidade. Ela não teme ser julgada, Ela entende muito bem a sua posição, o seu desejo. Também não sente remorso afinal, Ela e apenas Ela é a senhora do seu destino e, por isso, Ela também pensa muito pouco no futuro, cansou de planejar. Para ela só importa o agora e o desejo, ah o desejo.

Seus desejos seguem voando com o clique de um "enviar" na tela, e Ela sente...
Chegou em casa decidida após o trabalho, pega seu celular e digita tudo aquilo que mais deseja, sem pudor, sem julgamentos e sem preocupações. Seus desejos seguem voando com o clique de um "enviar" na tela, e Ela sente sua calma retornar, sua tranquilidade e sua sanidade... Pelo menos até o celular vibrar.

Ainda entorpecida pelo seu merecido sono, ela pega o celular. Ela é tomada de um turbilhão de sentimentos, sente seu rosto corando e seu corpo pulsando: ele leu, visualizou e respondeu com uma sutileza que Ela sempre admirou: "Quero me embriagar no seu mel". E naquele momento, só de ler a resposta curta dele, seu desejo voltou e Ela sentiu-se tomada por excitação e desejo, ah o desejo.

Escolheu então a dedo no seu guarda-roupas a sua melhor e mais linda lingerie. Ela sabia que enfim, seria novamente possuída por ele. Até ai, tudo aquilo seria muito normal se não fosse por um pequeno detalhe: ele era casado. Mas para Ela, isso não importava. O que importava era apenas deixar aquele homem aos seus pés e saciar o seu desejo.

E claro que ela não deixaria de aproveitar ao máximo aquela oportunidade. Vestiu sua adorada saia preta e blusa branca, com um salto discreto e elegante, porém pronto para despertar os olhares de todos que a vissem. Decidiu por ir sem sutiã, isso tornaria tudo mais "interessante" Ela pensou. Pegou todos os brinquedinhos que eles compraram para utilizarem juntos, desde chibatas e algemas, até géis e óleos de massagem e colocou tudo na bolsa. Pronto, estava preparada! Antes de sair, Ela então olhou-se no espelho vendo o contorno de sou corpo, "Sou gostosa, estou gostosa", repetir aquele mantra a deixava muito mais confiante e excitada.

Como combinado, ele estava lá fora aguardando como sempre, em seu carro azul. Ao abrir a porta ela se depara com ele, seu terno sempre alinhado e o cheiro de seu perfume amadeirado só deixava ela com muito mais tesão. Em resposta ela sentia a energia sexual que ele dissipava por ela, era visível que ele não iria se conter, mas antes dele dizer qualquer coisa Ela diz: "Quem manda hoje sou eu".

Ela se deliciava com os gestos dele, afagando seus cabelos cor de mel com um olhar totalmente seduzido e ludibriado por Ela. Antes de qualquer resposta dele, ela coloca sua bolsa no banco de trás do carro e ele, liberto do seu transe e malicioso como sempre diz: "Por favor, pelo menos me chupa no caminho".

E é claro que Ela faz, ela precisava pelo menos apaziguar o seu desejo, e aquilo era a oportunidade. Ao melhor estilo "garganta profunda" Ela chupa, sem medo e sem pudor. Os vidros escuros do carro azul deixava as pessoas lá fora, mas Ela as via, e aquilo a excitava ainda mais. Após rodar um pouco, ela sente o carro parar. Ao invés do motel de sempre, ele parou em uma rua abandonada.

... suas mãos ágeis e fortes acariciam seus seios com uma conflitante ternura...
O olhar dele diz tudo, ele não aguenta mais segurar tanto prazer. Sua língua começa a percorrer o pescoço dela, e suas mãos ágeis e fortes acariciam seus seios com uma conflitante ternura. A língua percorre seus seios, sua barriga e chegam até sua cintura. Ele coloca suavemente a mão por entre suas pernas, para descobrir que a vagina dela já estava totalmente molhada de prazer.

Com o toque dele, Ela pulsa. ele então a posiciona com maestria no carro, de modo que sua língua consegue encontrar a vagina dela, que pulsa ainda mais com aquilo tudo. Ele retribui o sexo oral dela e lambe sem medo, seus dedos fazem companhia a sua língua, escrevendo uma bela sinfonia de prazer na vagina dela. Ela não se contém, começa a gemer cada vez mais alto, seu corpo vibra intensamente.

Um Ônibus passa na rua, provavelmente um dos poucos daquela madrugada, carregado de pessoas que não fazem ideia do que acontece dentro daquele carro azul. E Ela grita alto, gritos de prazer abafados pelo barulho do ônibus que passava, as pessoas perdiam a oportunidade de ver Ela gritando, pulsando, e gozando na boca e dedos dele. Ele para em meio ao silêncio da rua novamente deserta, se ajeita e desce do carro.

Ela, sem entender fica olhando, entorpecida pelo seu orgasmo, que só não era maior que o desejo que ainda estava ali. Ele abre a porta dela, e antes dela entender qualquer coisa, ele coloca ela de quatro em cima do capo do carro e fode, fode ali mesmo na rua, gostoso e intenso para quem quisesse ver.

Ele puxa o cabelo dela e bate na sua bunda, ele a penetrava forte, decidido, chamando Ela de safada, coisa que Ela adorava e a excitava ainda mais, e antes que ela pudesse se recuperar totalmente, ela gozou, mais forte, mais rápido e muito mais intenso que da primeira vez. Que delicia de insanidade!

Houve uma época que Ela pensou que ele pudesse ama-la, mas isso passou. Pois, a muito tempo ela entendeu que os dois só estavam ali de forma carnal, pelo desejo. Ele goza em uma explosão de prazer, apertando a cintura dela como se ela fosse fugir, e forçando o corpo dela contra o seu, forte como sempre. A rua continua deserta, mas Ela ainda tinha seu desejo para saciar.

Antes dela esboçar qualquer reação, novamente Ela é colocada de 4 em cima do capo...
Ela pega sua bolsa no carro e puxa a primeira coisa que consegue alcançar, um gel que causa sensações de vibração e resfriamento, "ótimo" Ela pensa e com certeza aquilo iria mudar o rumo da noite. Sem pudor nenhum, ela lambuza suas mãos e passa o gel nas bolas dele, e espalha até atingir seu ânus, ah como ela desejava por aquilo. Ele se contrai de prazer, e Ela sabe que aquele seria o momento que o corpo moreno e viril dele sentiria a melhor sensação da vida dele.

Ela passa a língua por entre suas bolas, descendo vagarosamente até o ânus dele, e Ela lambe e estimula, fazendo seu melhor Beijo Grego da vida, até agora. Sua mão enquanto isso massageia o pênis dele, enquanto ele se contorce mais e goza... Tão intenso e furioso como ela nunca viu antes!

Antes que ela pudesse perguntar, ele comenta que aquela foi a melhor sensação do mundo, e que ele iria retribuir. Antes dela esboçar qualquer reação, novamente Ela é colocada de 4 em cima do capo do carro e ele começa a foder, muito mais forte, muito mais intenso! Ela sentia seu corpo pulsando em sincronia com o dele e ele não iria parar até ela gritar pedindo mais...

Continua...

Colombina Pulsante 🌹

Aproveite para ler também:

0 comentários