Testamos e... Óleo Sensual Beijável Tantra

20:00

Óleo de massagem é uma coisa básica. Para quem gosta e curte uma boa preliminar, ele é um item essencial que não pode faltar no kit de produtinhos no armário. Mas mesmo sendo algo trivial, o mercado sempre nos surpreende com algo novo e totalmente inusitado. E assim é o novo óleo sensual Tantra que, além de beijável, como diz meu marido enquanto rolava aquele laboratório: "Esse trem esquenta!", e ele está certíssimo, ele esquenta! 😃 Mas calma que vamos chegar lá, porque hoje nós testamos o óleo sensual beijável Tantra e vamos te contar como foi!


Antes de partir pros finalmente, vamos aos dados dele: Ele é um óleo de origem vegetal, beijável, nos sabores de maçã verde e morango. Ambos acompanham uma pena e um guia para a massagem "lips", que é seu principal foco.

O charme dele fica por conta da embalagem, que é uma lata em papel muito elegante. O óleo vem em um frasco de vidro de 60ml com a tampa em rolha ecológica (não é de cortiça), ou seja O Tantra é charmoso do inicio ao fim!

O tantra não foi feito para ser utilizado em grandes quantidades o manual já avisa porém, apesar do manual não recomendar, utilizamos ele para uma massagem manual e sexo oral. E como um bom óleo, com o atrito ele acaba esquentando, mesmo não sendo uma função primaria dele.

Infelizmente, como o manual avisa, ele pode melar um pouco quando a massagem é feita com as mãos. Por isso é importante brincar mas não exagerar, e "cair de boca" assim que possível! Por isso minha dica é: esquente com as mãos e depois parta para o sexo oral com a massagem "lips"! Ah, e não utilize ele com a pena, senão você pode estragar a pena!

Ficha Técnica: 
Descrição: Óleo Sensual Beijável Tantra
Detalhes: Óleo de origem vegetal beijável sabor maçã verde ou morango. Acompanha pena e guia para a massagem "Lips".
Medidas: Cerca de 17,5 cm de altura x 4,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários