Testamos E... Estimulador Satisfyer Pro G-Spot Rabbit

20:00

Ah estes testes! Pra quem ainda não conhece a linha Satisfyer, deveria! Ela é composta de estimuladores clitoriano através de ondas de pressão, e sua proposta é simplesmente orgasmos em 3 minutos! Já testamos o modelo Pro 2 e contamos para vocês como foi bem aqui.

E a linha só vem crescendo, e cada vez melhores e mais inovadores, e esse é o caso do Satisfyer Pro G-Spot Rabbit. Pra quem não conhece, o nome Rabbit é usado para determinar os vibradores de introdução que estimulam o clitóris e o ponto G simultaneamente. Então imagina: o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit é um vibrador de introduzir que estimula o ponto G com o nosso queridinho Satisfyer acoplado! E é claro, lógico e evidente que nós testamos, então respira fundo porque hoje nós testamos o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit e vamos te contar como foi!


Antes de tudo, como sempre, primeiro nosso mantra de dados técnicos: o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. Como sempre, antes de começar sua aventura orgásmica, é importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer Pro G-Spot Rabbit. A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da linha, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


E como sempre, antes de começar a brincadeira, é importante lavar e higienizar o Satisfyer. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Satisfyer é todo em ABS, o que da um toque macio e aveludado durante o uso. Ele ainda possui um bocal em silicone, o que proporciona um toque mais suave e envolvente do clitóris. Ao contrário do modelo Pro 2, o bocal do Satisfyer Pro G-Spot Rabbit não pode ser removido. Ele possui 3 botões: um para ligar e desligar a vibração (segurando por 2 segundos) e caso seja pressionado sem segurar ele varia a vibração entre 03 diferentes estágios de intensidade de vibração e 07 estágios diferentes de pulsação. Já os outros dois botões são para ligar e desligar o estimulador de clitóris (segurando por 2 segundos) e aumentar a intensidade e o outro para diminuir a intensidade,variando entre as 11 diferentes intensidades de pulsação e vibração.


Calma, eu sei que vocês estão empolgados para saber do teste prático, mas vamos ao ultimo dado técnico mas não menos importante: a parte de introduzir possui um diâmetro de 3,5 centímetros e comprimento de 11,5 centímetros, pouca coisa maior que o vibrador Ponto G. Mas agora vamos ao que realmente interessa, o teste prático!

O encaixe dele foi complicado no primeiro momento, pois encaixamos toda a parte de introdução e depois tentamos encaixar o estimulador de clitóris. Assim não funciona, pois tivemos que forçar muito o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit para cima, o que incomoda um pouco durante o uso.

Já menos afoitos em testar, encaixamos novamente a parte de introdução, MAS NÃO TODA DE UMA VEZ! E isso, meus queridos, foi o segredo do sucesso. No encaixe perfeito, ele não fica totalmente dentro do canal vaginal, mas fica perfeito para a estimulação do ponto G e do clitóris.

Você pode utilizar um lubrificante no estimulador de clitóris ou não pois, apesar do clitóris não possuir lubrificação natural, ao contrario do Pro 2 o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit não mexe tanto durante a utilização!


E você me pergunta "Mas como foi o teste prático?" e eu te respondo: "Intenso, simplesmente intenso!" A sensação da estimulação clitoriana do Satisfyer Pro G-Spot Rabbit combinada com a sensação do estimulador do ponto G, é surreal e muito mais intensa que a do antecessor Satisfyer Pro 2, tanto que no primeiro teste onde o maridão "operava" as velocidades do foguetinho, a sensação foi tão forte que eu acabei caindo da cama! 😕

Depois de me recuperar da queda e da sensação, resolvi eu mesma testar novamente o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit, e o encaixe foi um pouco mais fácil que antes, talvez pela pratica. E o resultado foi praticamente o mesmo, um orgasmo intenso sem cair da cama!


Por fim, ele cumpre a mesma qualidade dos seus antecessores: Um orgasmo em até 3 minutos, porém a estimulação do canal vaginal é sua vantagem e também sua desvantagem pois, ao contrario dos modelos sem a parte de introdução, algumas pessoas podem ficar incomodadas com o uso continuo após o primeiro orgasmo. No mais, o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit é uma experiência única que merece um lugarzinho no seu coração!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris e ponto g para casal.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio.
Medidas: Cerca de 23 cm de altura x 3,5 cm de diâmetro e 8,0cm na sua parte maior.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

1 comentários