Testamos E... Estimulador Satisfyer Pro 4 Couples

20:00

Pra quem ainda não conhece, a linha Satisfayer é composta de estimuladores clitoriano através de ondas de pressão. Seu primeiro modelo a desembarcar em terras tupiniquins foi o Satisfyer Pro 2, apresentado no final de 2016 no Quinto Congresso A Sós. E sua proposta é: Orgasmos em 3 minutos. E sim ele cumpre o que promete como contamos para vocês aqui.

Porém, ele é um produto focado no público feminino, e mesmo que nós homens participássemos da brincadeira, a alegria era toda das mulheres. Bem, pelo menos era assim até agora...

Pois a A Sós mais uma vez, com exclusividade, trouxe para o Brasil os três mais novos modelos da linha e entre eles o Satisfyer Pro 4 Couples, um Satisfyer para o casal chamar de seu! Então se ajeita ai porque hoje nós testamos o Estimulador Satisfyer Pro 4 Couples e vamos te contar como foi!


Antes de tudo, como sempre, primeiro os dados técnicos: o Satisfyer Pro 4 Couples possui uma bateria recarregável com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil do produto. Como sempre, antes de começar seu passeio no parque, é importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer 4 Couples. A tecnologia segue o mesmo padrão dos outros modelos da linha, ou seja, a recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. Lembrando que o adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


E repito as palavras de sempre: antes da brincadeira, é importante lavar e higienizar o Satisfyer Pro 4 Couples. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Satisfyer Pro 4 Couples é todo em ABS, o que da um toque macio e aveludado durante o uso. Ele ainda possui um bocal em silicone, o que proporciona um toque mais suave e envolvente do clitóris. O bocal pode ser facilmente removido após a utilização, facilitando a limpeza. Ele possui 4 botões: um para ligar e desligar a vibração (segurando por 2 segundos) e caso seja pressionado sem segurar ele varia a vibração entre um dos 11 modos de vibração existentes. Já os outros botões são para ligar e desligar o estimulador de clitóris (segurando por 2 segundos), um para aumentar a intensidade do estimulador e um para diminuir a intensidade, ou seja controle independente para todas as funções!


Agora o mais importante, o encaixe! E já adianto que ele é bem mais fácil que o Satisfyer Pro G-Spot Rabbit. O ideal é colocar primeiro a parte que vibra e depois a parte do estimulador clitoriano. Vale lembrar que a parte que vibra é bem flexível, o que ajuda na hora de colocar. Outra coisa é que os botões de ligar são muito duros, por isso o ideal é, caso ele esteja encaixado, segurar o Satisfyer Pro 4 Couples pela lateral antes de apertar os botões. Você pode também ligar antes de encaixar, o que é muito melhor. Já os botões de aumentar e diminuir a intensidade do estimulador clitoriano não tem esse pequeno problema.

Ah, e vale também adicionar que, ao contrário do teste do Satisfyer Pro 2, não recomendamos o uso do Satisfyer Pro 4 Couples com lubrificante, mesmo o clitóris não possuindo lubrificação natural. Porque ele vai escorregar, saindo da posição e isso não é bom.



Agora chegou o momento que todos esperavam, com o Satisfyer Pro 4 Couples encaixado e funcionando, já era hora de começar nosso teste durante a penetração. E até achar o "jeito certo", e infelizmente não foi fácil!

É muito, mas muito importante acertar a velocidade da penetração. Uma penetração "forte e rápida" acaba desencaixando o Satisfyer Pro 4 Couples facilmente. Triste, muito triste! Mais calmos e com uma penetração "mais leve e lenta", ele não saia do lugar e tudo correu super bem, até que... O Satisfyer cumpriu sua função!

Com os espasmos do orgasmo ele acabou saindo do lugar, o que foi meio chato! Mas calma, que não somo de desistir assim tão rápido!

Com o Satisfyer Pro 4 Couples posicionado novamente, desta vez tivemos a brilhante ideia de utilizar um lubrificante no canal vaginal e de ficar em uma posição que fosse possível ajeita-lo durante o uso e segura-lo caso ocorresse um orgasmo, e foi assim que aprendemos que a brincadeira podia ser muito boa! Um pequeno comparativo, os estimuladores da linha Partner possuem um encaixe melhor no clitóris e canal vaginal, porém o Satisfyer Pro 4 Couples proporciona uma experiência muito mais intensa para o casal.


Esse foi o teste do Satisfyer Pro 4 Couples pelo Casal, futuramente postaremos o teste do Satisfyer Pro 4 Couples sem penetração, mas já posso adiantar que ele é o novo queridinho da Sra. Pin-up para os dias de preguiça!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris e ponto g para casal.
Detalhes: Corpo em ABS atóxico não poroso, bocal em silicone atóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio recarregável.
Medidas: Cerca de 12 cm de comprimento x 3 cm de largura no estimulador de clitóris e 9 cm de comprimento x 2 cm de largura no estimulador do ponto g.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

3 comentários

  1. E qual foi a posição que deu certo o encaixe do Satisfyer ?

    ResponderExcluir
  2. Oi! Entre o Satisfyer PRO 2 e o Satisfyer PRO 4 Couples, qual vocês gostaram mais ?
    Ok que são "propostas" distintas, mas qual vocês curtiram mais e cumpriu com o seu propósito ?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. E qual foi a posição que deu mais certo o encaixe do Satisfyer PRO 4 Couples ?

    ResponderExcluir