Que tal Fazer a Dieta do Sexo?

20:00

Tá precisando perder aqueles quilos indesejáveis pro verão? Não deixe pra ultima hora, nós do Casal Up vamos te ajudar com uma dieta prazerosa e rica: A Dieta do Sexo! Ok, emagrecer fazendo sexo parece mentira mais não é, isso é totalmente possível: uma boa noite de amor queima mais de 400 calorias, que é praticamente a mesma quantidade de calorias perdidas em atividades aeróbicas! Além disso, o sexo é um dos exercícios mais prazerosos que existem no mundo afinal, ninguém inventou algo melhor.


Ainda não está convencido? Então saiba que, durante o sexo, todo o nosso corpo começa a trabalhar, os músculos ficam mais vigorosos e ele melhora até nosso sistema respiratório porque a respiração mais ofegante. Então, se você tem flexibilidade, resistência física ou força esse é o momento de inovar e começar a exercitar sexualmente e queimar calorias rapidinho! De acordo com seu empenho é possível eliminar mais de 1000 calorias!

Interessou? Então vem entender como funciona!

Essa dieta funciona da seguinte forma ela aproveita de todos os benefícios que o sexo oferece para o corpo, só que no caso para emagrecer você terá que ser um pouco mais empenhado, e se dedicar a novas posições use toda a sua criatividade e não deixe a peteca cair. Nessa dieta não indicamos o uso de carne vermelha, queijos todos os tipos ou alimentos fritos, e de forma alguma consuma bebidas alcoólicas, como dito acima ela não possui muitas restrições.

O sexo pode ser um exercício esgotante como qualquer outro possui é bom não abusar seja compreensivo caso veja que seu parceiro está cansado, não pense somente em você porque não dá para fazer o ato sem o parceiro ele é muito importante, já que as coisas ficam mais interessantes com o contato da pele. o ato sexual deixa a pele mais macia e brilhante, melhora o sono uma pesquisa feita declara que as mulheres que fazem sexo antes de dormir tem o sono mais profundo, e todas essas coisas colaboram para um emagrecimento saudável.


Caso você seja uma pessoa muito estressada o sexo também vai te ajudar com esse problema, na vida de um ser humano é extremamente importante que ele tenha esse contato durante sua vida, para definição muscular esse ato é excelente, pois vai ser uma boa aula de musculação de força e resistência.

Café da manhã

O que fazer: Desperte seu amor com beijos intensos de tirar o fôlego, vista uma roupa sensual e faça movimentos que chame a sua atenção. Peça para seu parceiro retirar as roupas aos poucos depois tome um bom banho juntos e queimaram algumas calorias.
O que Comer: 1 iogurte natural com bastante cereal integral + 1 café sem açúcar + uma fruta como maçã ou pera.

Almoço 

O que fazer: Antes do almoço troque alguns beijos, caricias e mordidas com seu parceiro, de uma olhada no livro Kama Sutra encontre novas posições escolhas algumas que iram te ajudar a eliminar gordura através do esforço físico.
O que comer: 1 filé de peixe grelhado ou frango + arroz integral + muitos legumes refogados + salada de rúcula + 1 pedaço de chocolate meio amargo.




Lanche da Tarde 

O que fazer: Muitas caricias e amasso quem sabe alguns beijinhos
O que comer: Como a vontade castanhas, nozes e amendoins


Jantar

O que fazer: uma boa noite de amor completa com riquezas de detalhes muito suor muita loucura, demore o máximo que aguentar.
O que comer: 1 filé de frango grelhado + 1 prato de salada com muito alface e tomate + arroz integral.

E ai, vai encarar essa dieta?

Aproveite para ler também:

0 comentários