Testamos e... Vibrador e Estimulador Partner

20:00

Imagine um brinquedo que foi construído para estimular a mulher e o homem durante a penetração. Ele existe, e é uma das novidades quentíssimas da A Sós, a linha de vibradores e estimuladores Partner. Mas será que ele realmente funciona? Será que ele atrapalha a penetração? Será que o homem sente algo? São tantas perguntas! 😕

E é claro que não vamos te deixar na mão, então vem com a gente porque nós testamos o Vibrador e Estimulador Partner e vamos te contar como foi!


Primeiro os dados técnicos: o Partner possui três modelos: Partner Toy, Partner Whale e o Partner Plus. A diferença entre eles é basicamente o formato: O Partner Toy foi o primeiro modelo da linha, e possui o formato mais clássico. Já o Partner Whale possui uma área de contato maior em relação ao Partner Toy, assim ele proporciona uma estimulação maior durante sua utilização. E por fim, o Partner Plus é o "meio termo" entre os dois modelos, sendo o mais ergonômico entre eles. Os três modelos são recarregáveis, garantindo uma utilização de até 1 hora sem recarregar. Eles também são a prova d'água, o que garante muito mais diversão.

Alguns fatos interessantes: o Partner é fabricado pela mesma empresa alemã que fabrica o Satisfyer (orgasmos em 3 minutos, lembra). E ainda foi premiado na “Red Dot Design Award” como o melhor design de 2017.

Antes de tudo, é importante efetuar a recarga TOTAL do Partner. A recarga é feita via cabo USB, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou mesmo no computador. Assim como o Satisfyer, adaptador de tomada não acompanha o produto. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, e vale a dica de sempre: usou, recarregou e guardou!


Antes de tudo: lembre-se de lavar e higienizar seu Partner. E pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

Seu corpo é totalmente em silicone, proporcionando um toque suave e aveludado. Vale ressaltar que o ideal é liga-lo e selecionar a vibração entre as 10 velocidades disponíveis antes de "acopla-lo", pois o apertar dos botões pode incomodar um pouco quando ele estiver em utilização.

Outra dica legal é utilizar o Partner junto com um lubrificante, tanto na mulher quanto no homem. Isso facilita a penetração e aumenta a sensação de vibração. E se você quiser apimentar mais as coisas, vale utilizar também um lubrificante que esquenta.


Para o teste utilizamos um Partner Plus. Em questão de tamanho ele seria o intermediário entre o Partner Whale e o Partner Toy. A penetração ocorreu sem problemas, a sensação durante a penetração ficou "um pouco mais apertada" mas nada que incomodasse, muito pelo contrário! E o melhor é que, durante a penetração, o homem também sente a vibração!

Sobre a vibração, o mais difícil foi achar a vibração ideal, pois ela precisa atender o parceiro e também a parceira. No teste, fechamos a vibração 7 como ideal, mas isso é muito mais questão de gosto do que funcionalidade. Vale lembrar que o Partner possui 2 motores individuais, um para estimular o clitóris e um para estimular o ponto G.

Ele também pode ser utilizado sozinho pela mulher, ou mesmo durante uma penetração com brinquedos, vai da vontade e imaginação! Mas eu recomendo utilizar com o parceiro, já que ele é conhecido lá fora como "o salvador de casamentos"!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Vibrador e Estimulador para Casais.
Detalhes: Corpo em silicone medicinal não tóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio com capacidade de 450 mAH.
Medidas: Cerca de 9 cm de comprimento x 3 cm de diâmetro (varia um pouco entre os modelos).
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

1 comentários