Série Ela: Ela

20:00

Era madrugada de uma noite intensa. Ela subia apressadamente a rua com as chaves na mão, exalando um cheiro de felicidade e satisfação por onde passava. Não conseguia pensar mais em nada, a não ser no que acabara de acontecer. Apesar de tudo que estava sentindo, conseguiu abrir totalmente emocionada o portão, e adentra silenciosamente com seus sapatos na mão.

...a sala até a cozinha totalmente descalça, flutuando e cantarolando...
Seus olhos correm pelo recinto, tudo está devidamente em seu lugar. As crianças dormem tranquilamente e seu marido havia deixado tudo em seu devido lugar, do jeito que ela pediu que ele fizesse. Ela coloca vagarosamente seus sapatos no chão e percorre a sala até a cozinha totalmente descalça, flutuando e cantarolando a canção que marcou sua noite. Ainda flutuando, ela pega uma xícara lilás e bebe um pouco de chá gelado de erva doce levemente adocicado com mel.

Ela não queria tomar um banho, queria permitir-se lembrar um pouco mais daquela tarde e, o perfume gostoso que exalava do seu corpo a lembrava aquele homem que ela tanto sonhava e desejava. E assim ela deveria permitir-se lembrar um pouco mais daquela tarde, seguida de uma noite envolvente.

Vestiu então seu pijama de algodão azul e foi até o quarto das crianças, que dormiam profundamente e em paz. Beijou a face de cada uma delas com todo amor e ternura de sempre e seguiu o caminho para o seu leito. Ali, na cama quente e confortável, seu marido dedicado dormia tranquilamente. Isso não era de se espantar, afinal ele sabia que ela tinha uma reunião importante que demoraria horas e, cansado como ele deveria estar, preferiu dormir a espera-la.

Lembrava de cada detalhe, de cada beijo, de cada movimento...
Assim ela deitou ao lado do marido dedicado lentamente para que ele não acordasse, afinal, seria extremamente desagradável relatar sobre os fatos da “reunião”. Ao encostar sua cabeça no travesseiro, ela preferiu virar-se de costas para o marido dedicado, e elevar seus pensamentos as lembranças de sua tarde seguida de uma noite totalmente sedutora.

Aquela magia, aquele desejo e a arte de amar não tinham acabado, estava apenas recomeçando de uma forma totalmente avassaladora e do jeito que ela mais gostava. Lembrava de cada detalhe, de cada beijo, de cada movimento. Para ela, parecia que tudo estava realmente acontecendo novamente e ela sentia aquela mão forte balançando seu corpo que estranhamente dizia: “AMOR, ACORDE AMOR, você está atrasada para a reunião”!

Continua...

Colombina Pulsante 🌹

Aproveite para ler também:

0 comentários