Pergunta do Consultor: Produtos Sensuais, por onde começo?

20:00

A pergunta de hoje veio pelo nosso grupo de consultores do WhatsApp, e quem pergunta é a consultora JP: "Estou começando agora a venda de produtos sensuais, e gostaria de saber um bê-á-bá sobre os produtos".  Essa é uma pergunta que não só aflige um novo consultor, mas também aflige qualquer pessoa que adentrar em uma loja de produtos sensuais sem saber nada e ser inundada com aquele mar de produtos! Por isso, vamos falar aqui um pouco sobre os produtos que são mais famosos e mais vendidos do mercado sensual.

Não fique mais perdido!
O gel funcional é com certeza um dos produtos mais procurados, são os que possuem a habilidade de esfriar, esquentar ou esfriar e esquentar ao mesmo tempo. Isso ajuda a potencializar e intensificar o orgasmo. Produtos que causam a sensação de "vibração" também fazem muito sucesso. E se estes produtos puderem ser utilizados durante o sexo oral então!

Resumindo: primeiro produto que você deve focar são os géis funcionais que esquentam e/ou esfriam e os que vibram. Beijáveis para o sexo oral ou não!

Outro produto que é "básico" são os Géis facilitadores de orgasmo. Eles servem para, como o nome diz, excitar o homem e/ou a mulher para um orgasmo mais rápido e até mais intensos. Esse produto é muito procurado por mulheres, pois ele estimula a vagina, aumentando o prazer com espasmos e contrações, que é algo essencial para atingir o Clímax. Já para homens, eles ajudam na masturbação e penetração, deixando tudo mais intenso. Normalmente esses produtos são soluvéis em agua, o que facilita sua limpeza.


Existem ainda produtos que combinam as todas as funcionalidades anteriores, ou seja: Esquenta, esfria, excita e vibra, só imagine isso!

O próximo produto é um dos mais básicos, é o dessensibilizante. Utilizado para o sexo anal, ele diminui a sensibilidade tanto do ânus quanto na vagina, auxiliando durante a penetração. Alguns agem até mesmo como lubrificante.

Esses são produtos para ter sempre na bolsa!
Já os géis comestíveis, são produtos que são vendidos em vários sabores. Eles são um gel, que pode ser térmico ou não, e com sabores variados como morango, chocolate, chiclete e até mesmo caipirinha! Ele é um produto utilizado muito em sexo oral, intensificando as preliminares e dando sabor a relação!

Esse, com certeza é um dos produto que mais vende com frequência, por isso é um dos cosmético que com certeza uma consultora deve ter em sua bolsa de produtos e você cliente deve ter em sua bolsa!

O próximo produto também é utilizado para preliminares, são os óleo para massagem. Sua principal função é servir de meio umectante durante uma massagem corporal, principalmente nas regiões intimas. Esse é um produto básico, então tenha ele sempre a mãos!

Por fim os lubrificantes são o ultimo produto que devemos ter sempre. Eles servem para ajudar na lubrificação durante a penetração anal ou vaginal. Informações mais completas sobre eles você encontra aqui!

Esses com certeza vão te ajudar muito a começar seus passos com os produtos sensuais, mas sempre é bom conversar com uma consultora sensual ou com outras consultoras mais experientes!

Aproveite para ler também:

0 comentários