Highsexual: Maconha pode te deixar gay?

20:00

Sim, você não leu errado! O termo "highsexual" surgiu em 2009 e é definido como “a súbita reversão de sua orientação sexual depois de fumar maconha". Não entendeu? É simples, o termo define mudanças de comportamento sexual em um nicho da sociedade. Assim High, que significa ficar "alto" com maconha e Sexual que significa sexual (DUH) significa simplesmente o comportamento de mudar sua orientação sexual depois de ficar "alto".


Highsexual!
O assunto ganhou visibilidade a algumas semanas quando alguém postou no fórum Reddit um tópico com o seguinte titulo: "Maconha me deixa temporariamente gay. Acontece com mais alguém?". E por incrível que pareça, o fórum recebeu vários depoimentos de homens que também compartilhavam desse comportamento um tanto quanto diferente após dar alguns "tapas".

“Eu sou um bom maconheiro incondicional… Eu me sinto muito atraído por meninas e não tanto quanto a homens quando estou sóbrio. Mas quando eu estou chapado, eu só quero me relacionar com homens. Qualquer outra pessoa tem os mesmos efeitos? Apenas curiosidade, não que realmente me incomode, desde que eu ainda esteja atraído por meninas, mas às vezes me sinto estranhamente atraído por amigos do sexo masculino”, disse um dos usuários do site, que ganhou como resposta a seguinte frase de outro usuário. “As drogas forçam algumas pessoas a assumirem sua sexualidade, especialmente aquelas que estejam lutando contra”. 

Não, você não vai ficar assim. São anos de academia!
Bem, a verdade é que no fórum não chegaram a nenhuma conclusão, e ainda não existe nenhum estudo científico sobre o tema, mas e ai, já pensou se a moda pega?

Aproveite para ler também:

0 comentários