Você Sabe o Que é Squirt?

20:00

Imagine que você está naquele clima gostoso com o boy magia e de repente, bem no meio da coisa boa você sente um líquido escorrendo pelas suas pernas... MEU DEUS É XIXI!?


Calma, você não está com incontinência urinária, o que aconteceu nada mais é do que a ejaculação feminina ou, como é conhecido internacionalmente "Squirt" (esguicho em inglês), pra provar que a ejaculação não é só uma exclusividade masculina!

E não precisa ficar com nojinho não, o gozo feminino é incolor e não tem cheiro, e não tem relação nenhuma com urina ou lubrificação. E se você nunca teve uma ejaculação, não se desespere! Ela não precisa acontecer para você chegar ao orgasmo, ou para ter um orgasmo intenso, ou mesmo múltiplos orgasmos. Ou seja, não precisa valorizar o squirt, porque ele não é alcançado facilmente e não vai transformar seu sexo em um super sexo, ele é simplesmente uma nova possibilidade de prazer. E se você animou para explorar essa nova possibilidade de prazer, é muito fácil!

Tá na hora de liberar esse jato!
O squirt é atingido com mais facilidade com a estimulação do ponto G. A melhor posição para atingi-lo é colocar as pernas bem pra cima enquanto o ponto G é estimulado. Vale usar o dedo, língua e até um vibrador (de preferência um feito especialmente para o ponto G). Sempre intercalando movimentos circulares com leve pressão.

Você pode utilizar também a posição "Mulher-gato", onde você fica por cima do parceiro e, depois da penetração, ele deve juntar as pernas o máximo enquanto você apoia as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo. Nessa posição você estimula o clitóris, além de ter controle total da pressão. Lembre-se que a pratica leva a perfeição.


Posição da Mulher-Gato
E se você quiser fazer uma "pesquisa" de campo, saiba que a pratica já é sucesso e tem tantos adeptos que já ganhou seu local especial em vários sites especializados em vídeos.

Aproveite para ler também:

0 comentários