Testamos E... The Secret

20:00

O teste de hoje é de um produto exclusivo da a sós que é um grande sucesso de vendas. Eu gosto de falar para meus clientes e consultores que ele é muito mais que um produto, ele é o seu maior aliado quando o assunto é cuidados diários com os seus cabelos e pele! E o nome desse super elixir da sedução não é segredo nenhum, pois estamos falando do The Secret 10 em 1! Então se ajeita ai na cadeira amiga e vem comigo porque hoje nós Testamos o The Secret 10 em 1 e vamos te contar como foi!


Com sua formula desenvolvida na Europa, o The Secret 10 em 1 foi o primeiro produto da linha The Secret a chegar no mercado brasileiro. Criado pensando exclusivamente no público feminino, ele é um produto realmente único, marcante e com tudo o que você, mulher moderna, precisa em um único frasco!

Um pouco sobre o The Secret 10 em 1, ele é hidratante para a pele, filtro capilar UV, reparador de pontas, anti-frizz e desembaraçante, protege a coloração, dá brilho e maciez para seu cabelo, corpo e volume, possui perfume afrodisíaco com feromônios ativos e um delicado toque acetinado(Ufa!). E pra completar, ainda tem um segredinho: parte da sua fragrância só é revelada com a liberação de endorfina ou depois de algum tempo!

Quando o The Secret 10 em 1 foi lançado, ele era (e ainda é) recomendado para uso na pele e cabelos. Porém, com o sucesso dele, a linha de produtos foi ampliada e hoje temos o hidratante e o óleo corporal que são bem mais interessantes para a utilização na pele. Não estou dizendo que você não pode utilizar o The Secret 10 em 1 na pele, só estou dizendo que agora existem produtos específicos pra isso, que trazem os mesmos resultados! E é por isso que o nosso teste foi focado totalmente no uso do The Secret 10 em 1 como tratamento capilar.

Agora vamos ao que importa, o nosso teste! Ele foi feito com base no uso do The Secret 10 em 1 durante um período de 30 dias, diariamente, após o banho (na parte da manhã) durante o ritual de arrumar e pentear as madeixas do meu cabelo tóim tóim!

Tóim tóim tóim tóim!
Já na primeira utilização, eu pude perceber que os meus cabelos ficavam muito mais comportados durante o dia, ou seja, nada daquele cabelo armado e com frizz! E, na segunda semana de utilização, eu pude perceber que os meus cabelos começaram a ficar com mais vida, ficando mais brilhantes e hidratados. Uma dica que eu dou é começar o tratamento e, após uma ou duas semanas, aparar as pontas dos cabelos. Isso vai deixa-los mais fortes e bonitos com o uso  do The Secret 10 em 1.  

Além dos cabelos mais belos, o perfume do The Secret 10 em 1 ganhou a atenção das pessoas. Quando você utiliza ele, metade do seu perfume é liberada após algum tempo, durante o sexo, exercício físico ou simplesmente passando a mão no seu cabelo! As pessoas me perguntavam "de onde vem esse perfume" e eu explicava sobre o The Secret 10 em 1!

Outra dica importante que uma consultora da nossa equipe ressaltou é que você pode separar um pouco dos 300ml do The Secret 10 em 1 em um pote menor para levar na bolsa. Afinal se você sair do trabalho para encontrar seu "boy magia" você precisa ficar linda e poderosa!

Pra resumir, o The Secret 10 em 1 será o seu maior aliado para um tratamento capilar nessa vida moderna corrida!

Ficha Técnica:
Descrição: Elixir Da Sedução The Secret 10 Em 1 - 300ml.
Características: The Secret é a personificação da praticidade e sedução criado exclusivamente para o público feminino. Um produto realmente único e marcante com tudo o que uma mulher precisa em um único frasco.
Medidas:
Diâmetro de 6,5cm e 21mm de altura.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários