Quando o Amor é Demais...

20:00

Não é novidade nenhuma que as vezes os fãs fazem coisas malucas por seus artistas prediletos, e uma dessas histórias malucas é a do brasileiro Fernando Andrade. Fernando chamou atenção da internet com a sua tatuagem do rosto de ninguém mais ninguém menos que a sua atriz de filmes eróticos favorita, a ilustre Mia Khalifa. Ele ficou tão feliz que resolveu divulgar sua alegria para o mundo, com a seguinte legenda inspiradora: "Ao amor que eu sinto pela Mia Khalifa, você merece muito, sua v*** do c***".


Até ai tudo bem! Mas pouco depois, para sua "alegria" e surpresa, a própria Mia lhe respondeu através de sua conta de Instagram, mas não de uma forma muito feliz para o rapaz:

"Primeiramente, você é um idiota". "Segundo, minhas sobrancelhas estão desiguais. Terceiro, que tipo de promoção 'dois-por-um' você arranjou para conseguir essa tatuagem? Parece que eu me arrastei nas profundezas do inferno com esse nariz. Que tipo de idiota marcaria seu corpo permanentemente com isso?", prosseguiu, antes de finalizar: "Isso não é legal, ou lisonjeante... Você é um idiota [risos]. Boa sorte explicando isso para outras pessoas significativas. Idiota".


E é claro que na internet, tanto a tatuagem quanto a reação de Mia receberam o maior apoio, apesar de a grande maioria ser de pessoas tirando sarro da situação triste do pobre Fernando.




Por isso, sempre que você pensar em alguma loucura de fã, pense no pobre Fernando.

Aproveite para ler também:

0 comentários