Dando Mais Prazer a Sua Parceira!

20:00

Se tem uma coisa que ainda tira o sono de muito marmanjo por ai é como fazer uma mulher atingir o orgasmo durante as relações sexuais. Muitos homens acham difícil e complicado dar prazer a uma mulher até ela atingir o tão sonhado orgasmo. E você sabe o porque dessa dificuldade? Simplesmente porque nós homens temos a tendência de começar o sexo de "forma errada", e uma coisa que começa "torta" vai "torta" até o final! Mas fique tranquilo que hoje nós vamos dar uma super dica que vai fazer você levar as mulheres as alturas!

Chaga de sofrer!
Um fato curioso, segundo um estudo na Inglaterra encomendado por comerciantes de produtos eróticos, cerca de 80% das mulheres não chegam ao orgasmo apenas com a penetração, ou seja 4 entre 5 mulheres não chegam ao clímax sexual só com penetração! Ou seja, existem casais que podem passar uma vida inteira e a mulher nunca atingir o orgasmo. Por esse motivo, muitos acabam desistindo de sentir prazer durante o sexo.

Por isso, é importante criar uma pequena "brincadeira", para ajudar sua parceira a atingir o tão sonhado orgasmo. Quando começar a pintar um clima entre você e sua parceira, você não poderá tocar 3 pontos do corpo dela, somente quando ela colocar a sua mão lá. Os pontos que não devem ser tocados são: os seios, a bunda e a região da vagina.

Não toque!
SIM, nada de tocar nessas áreas! Passe suas mãos pelos braços dela, pernas, mãos, pescoço, costas, onde você quiser, mas não toque de jeito nenhum os seios, a bunda e a região da vagina, somente quando ela colocar sua mão lá. Pode parecer difícil aguentar, mas quando ela colocar sua mão nesses locais significa que o caminho para o orgasmo e o prazer total dela estão abertos!

Essa técnica é bem simples, e vai ajudar a sua parceira a ter muito mais confiança em você! E se você quiser ir ainda mais além, eu recomendo esse vídeo sobre massagens!

Aproveite para ler também:

0 comentários