Satisfyer: Aliado ou Vilão?

20:00

Pra quem tem acompanhado o blog, a algum tempo um produto surgiu com uma promessa um tanto quanto ousada e pretensiosa: "UM ORGASMO EM TRÊS MINUTOS". Claro que nós não acreditamos, e continuamos assim até testar esse super produto. E assim comprovamos: um orgasmo em três minutos, SIM! Mas o que isso significa para nós, homens: um concorrente desleal ou uma inovação na cama? Mas calma, você pode tirar proveito sim do poderoso Satisfyer, acredite é possível e eu vou te contar como!

Seja um Super Homem!
Como vocês já sabem, o Satisfyer é um estimulador de clitóris, ou seja: o canal vaginal fica totalmente livre durante sua utilização, entendeu onde eu quero chegar? Sim, com o canal livre o Satisfyer pode (E DEVE) ser utilizado durante a penetração! Outra coisa legal é que ele pode ser controlado tanto pelo homem quanto pela mulher!

E se você quiser apimentar ainda muito mais as coisas, sua parceira pode utilizar o Satisfyer durante o sexo anal! Ah, mas tenha em mente que devido ao "poder" do Satisfyer, podem ocorrer alguns espasmos, então o ideal é ir fazendo testes e conhecer os limites seus e da sua parceira para um sexo seguro, saudável e super gostoso!

Você pode sair assim depois, mas nada de explodir a casa!
E então, tá esperando o que pra começar seus testes com a sua parceira e o Satisfyer? 😁

Aproveite para ler também:

0 comentários