Uma Noite 50 Tons - Parte II

20:00

A noite tinha sido muito mais que excitante. Ele, com seu “brinquedinho” novo, me deixou subindo pelas paredes, mas eu estava longe de me sentir satisfeita com aquilo tudo. Sem dizer nada, subi correndo para o quarto e deitei na cama, esperando ele aparecer. E não demorou muito tempo para ele aparecer, e antes que ele conseguisse dizer qualquer coisa eu falei “Agora você tem que terminar o que começou”.

Agora você tem que terminar o que começou...
Novamente ele veio com aquele sorriso de criança feliz com seu brinquedo novo, foi assim a noite inteira, não seria diferente agora não é? Ele prontamente tirou minha calça, e na hora de tirar a blusa ele a utilizou como venda tapando minha visão igual ao filme, “aprendeu direitinho” pensei.

Eu não sabia mais o que esperar, e logo senti algo quente e úmido mexendo nos meus seios, provavelmente sua língua. Em conjunto uma de suas mãos começaram a apalpar meu outro seio. Não demorou muito e ele ligou levemente seu “brinquedinho”, não era a maior vibração da noite mas foi o bastante para arrancar um gemido de surpresa.

Enquanto acariciava minhas coxas, a velocidade do seu brinquedo aumentou até chegar ao máximo. Tentei fechar minhas pernas, mas sem sucesso, e após algum tempo assim ele retirou o brinquedinho, que ainda vibrava forte e resolveu que era hora de colocar seu “brinquedinho” pra funcionar.

Aquilo era tortura, era prazer, era um carrossel indescritível de sensações fortes...
Apesar de não ver nada, eu estava ciente de tudo que se passava, eu sentia seu pênis dentro de mim, sentia que estava totalmente úmida e molhada de suor. Escutava o barulho mecânico do vibrador e até a respiração dele meio ofegante. Mas tudo isso ficou confuso quando o vibrador resolveu brincar com meu clitóris.

Aquilo era tortura, era prazer, era um carrossel indescritível de sensações fortes e fantásticas. Ao menos se eu pudesse ver a cara dele, mas será que se eu estivesse vendo as sensações seriam tão intensas assim? Meus pensamentos “filosóficos” fora de hora foram interrompidos por uma mordiscada no bico do meu seio, seguido de beijos.

Não era de se espantar, mas eu já estava quase chegando ao orgasmo, tentei segurar mas não era possível, eu esperei por aquilo a noite toda! E ele, em sua cumplicidade também estava quase gozando, eu podia perceber pela sua respiração, ainda mais rápida que antes. E foi assim que gozamos, não sei se juntos, não sei se pouco distantes, sei que ambos estávamos satisfeitos.

Assim, depois de algum tempo caímos no sono, vida que segue...
Assim ele deitou ao meu lado, apenas o som mecânico do vibrador caído em algum canto do quarto quebrava o silencio. Retirei a blusa que cobria minha visão e vi ele deitado com o controle na mão, virei meu corpo por cima do dele comecei a beijar seus lábios como se não houvesse amanhã. Assim, depois de algum tempo caímos no sono, vida que segue! Mas uma coisa é certa, eu mal podia esperar para mais surpresas 50 tons!

Aproveite para ler também:

0 comentários