Um Cogumelo Excitante

20:00

A aromaterapia é a terapia em que se estimula o olfato utilizando aromas. E não é nenhum mistério que determinados odores são capazes de estimular a excitação ou alguns alimentos são considerados afrodisíacos devido ao seu poder de aumentar o apetite sexual. Mas, talvez até hoje, nada do que já foi reportado possa ser comparável ao poder excitante deste cogumelo. Encontrado no Havaí, segundo pesquisadores, ele pode levar uma mulher ao orgasmo espontaneamente somente pelo seu odor.

Quem não gosta de dar aquele "chero"?
Descoberto nas lavas de um vulcão em uma ilha havaiana, este o cogumelo da espécie Dictyophora foi objeto de um estudo divulgado pelo International Journal of Medicinal Mushrooms, onde seus efeitos "sexuais" foram comprovados em testes com pessoas. Ao cheirar o fungo, metade das voluntárias relataram um orgasmo imediato, enquanto que todas as voluntarias relataram um grande aumento da excitação sexual.

Já imaginou?

Os pesquisadores estimam que o cogumelo possui cerca de mil anos, e que seu odor pode provocar o clímax feminino devido ao seu composto ser similar aos neurotransmissores liberados em humanos durante o sexo. Infelizmente, o fungo não possui qualquer efeito sobre os homens que, inclusive, chegaram a relatar até mesmo náusea após inalar o odor do cogumelo. Ou seja, com o esse cogumelo e o Estimulador Satisfyer os homens estão ficando pra trás!

Aproveite para ler também:

0 comentários