Testamos E... Anel Love Ring

20:00

SIM! De tanto falar de anel peniano, nada mais justo do que testar um, e para o teste do consagrado anel escolhemos o Love Ring da A Sós. Pra quem ainda não conhece, ele é um modelo mais "enxuto" de anel peniano, mas suas qualidades não param por ai! Mas isso eu conto pra você já já! Então já sabe né, se ajeita ai porque hoje nós testamos o Anel Peniano Love Ring e vamos te contar como foi!


A primeira coisa que chama a atenção no Love Ring é a sua embalagem, um blister plástico. Apesar de elegante, isso dificulta na hora de guardar o anel que não fica tão discreto. Mas não estamos aqui pela embalagem não é?

Ao todo são 3 modelos de Anel Love Ring em diferentes formatos e cores: Sexy Black, Sexy White e Sexy Red. Além das cores, a localização do bullet vibratório faz toda a diferença durante a utilização do anel.

Quando utilizado, o bullet vibrador do Anel Love Ring Sexy Black cria uma estimulação maior na base do pênis. O que pode ser ótimo para uma estimulação entre a base do pênis e o escroto, se o vibrador estiver virado para baixo.

Já no Anel Love Ring Sexy White, o bullet vibrador "cresce" acima do anel. Usando ele normalmente, ele estimula o clitóris da parceira durante a penetração, ou seja, a diversão é pros dois! Se utilizado com o vibrador para baixo, seu tamanho pode incomodar um pouco então nesse caso é melhor optar pelo Love Ring Black.

Por fim, no Anel Love Ring Sexy Red o bullet fica a 90º do anel, ou seja, ele estimula ao longo do pênis e também a parceira durante a penetração mas não tão bem quanto o Sexy White. Se utilizado ao contrario ele estimula o escroto também, porém não tão intensamente como o Sexy Black.

Pra resumir: para estimular a base e escroto Sexy black, para a parceira Sexy white e para uma estimulação maior no pênis Sexy Red.

Três modelos pra você escolher!
O corpo dos anéis é totalmente em silicone, o que garante uma maior rigidez e durabilidade ao anel, sem perder a suave e maciez. Seu bullet vibratório funciona com 3 baterias LR44 e possui 6 funções de vibração. Além de ser totalmente removível, o bullet funciona dentro ou fora d'água, ou seja, pode usar no chuveiro, na banheira, na lagoa! Fora que isso facilita também na hora limpar!

Antes de começar a brincadeira, não esqueça de limpar seu brinquedinho! Feita a limpeza, vc tem que remover um papel de proteção que fica no compartimento das baterias. Colocar o Love Ring no pênis é um pouco mais difícil do que colocar um anel normal, provavelmente por causa do seu material.

Uma coisa que quem já utilizou um anel mais "basico" vai perceber é que a "pegada" do Love Ring no pênis é muito melhor. Ele realmente da a sensação de aperto maior que o anel "básico", mas sem exagerar.

Durante a penetração, no caso do Love Ring Sexy Red, o ideal é utilizar o bullet por cima ou por baixo do pênis. Com o bullet ao lado pode até parecer uma boa idéia, mas a penetração um pouco desconfortável. É importante lembrar também que não devemos utilizar qualquer anel por mais que 30 minutos.

E por fim, a ejaculação quando se usa o Love Ring ( e qualquer outro anel) fica muito mais intensa! Então se prepare para algo bem mais "forte" do que o habitual!
Ficha Técnica:
Descrição: Anel Peniano Love Ring.
Características: Anel peniano totalmente a prova de água, confeccionado em silicone atóxico altamente elástico e livre de Ftalato e látex.
Medidas:
Love Ring Red: Cerca de 6,0 cm de altura x 4,0 cm de diâmetro.
Love Ring Black: Cerca de 5,0 cm de altura x 5,0 cm de diâmetro.
Love Ring White: Cerca de 7,0 cm de altura x 5,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários