O Sexo de Antigamente

20:00

"No meu tempo!", quem nunca escutou essa frase algum dia que atire o primeiro vibrador! Mas e quando o assunto é sexo, será que as coisas mudaram tanto assim? Para responder a essa pergunta decidimos ir muito além do tempos dos nossos avós, e encontramos 7 costumes sexuais dos tempos antigos que hoje seriam considerados costumes um tanto quanto exóticos, ou será que nem tanto? A resposta você encontra aqui, então se ajeita ai na cadeira e vem com a gente conferir!

#1: O Imperador Voyeur
Além de governar Roma por 33 anos, o Imperador Tibério tinha um gosto bem peculiar quando o assunto era sexo. Ele mandou construir um local onde os jovens tivessem relações sexuais enquanto ele assistia, e algumas vezes ele participava também!

O imperador aprova!
#2: Beijo não, Teste do Bafômetro
Entre a aristocracia grega e romana, o beijo não era bem visto. Mas era costume o marido beijar sua esposa quando ele chegasse em casa para ela verificar a quantidade de álcool ingerida por ele! Mas esse costume caiu em desuso quando foram criados os banhos romanos e os homens começaram a escovar seus dentes antes de ir para casa.

#3: Sexo Anal
Apesar de ser bem popular nos dias de hoje, o sexo anal era  muito mais comum durante a época greco-romana. Ele era utilizado como um método como método contraceptivo, ou seja, pra evitar a gravidez. Ele também era utilizado como punição para o adultério, onde a vítima poderia sodomizar o culpado.

#4: Liberdade Sexual
Os costumes sexuais do Egito antigo eram  bem liberais. Apesar do adultério ser visto como crime e ser duramente castigado, os homens e mulheres solteiros poderiam ter relações sexuais com quem quisessem. E ainda existiam prostitutas naquele tempo, que não eram vistas negativamente como hoje. Os egípcios acreditavam que os homens e mulheres deveriam ter relações sexuais antes do casamento para que "conhecessem melhor o mundo".

Foto não relacionada!
#5: Incesto Real
Ainda falando do Egito, o incesto não era algo comum entre a população porém, entre a realeza, acreditava-se que o sangue real corria nas veias das mulheres. Por este motivo, para um homem se tornar Faraó, ele deveria casar com alguma mulher da realeza, ou seja: Ele deveria se casar com sua irmã ou irmã de criação.

#6: Necrofilia
Essa vem do Egito novamente! Apesar de estranho, além de acreditar na vida após a morte eles também acreditavam na vida sexual após a morte! Por isso era comum os mortos serem decorados e enterrados com pênis e mamilos falsos.

#7: Vegetais Afrodisíacos
Nem ovo de codorna nem catuaba, os gregos acreditavam que o alface era um alimento com propriedades afrodisíacas. A cenoura também era visto como afrodisíaca, isso explicaria os hábitos sexuais dos coelhos! Para os gregos, a alimentação era um poderoso aliado das relações sexuais.

Coelho + Cenoura = Sex Machine!

Aproveite para ler também:

0 comentários