Manual da Mulher Fatal

20:00

Tá difícil libertar o lado pura sedução e fazer o parceiro cair de amores aos seus pés? Então vem comigo amiga porque a Consultora Sensual tá aqui pra isso mesmo! Reuni algumas dicas para você arrasar no amor, no sexo, no erotismo, na fantasia, na vida! Sim vamos tornar você uma "mulher fatal", irresistível para o parceiro em apenas nove passos! Então corre pra ler antes que as autoridades apaguem!

O charuto é opcional.
Passo: Liberte seu lado sedutor
Muitas vezes pensamos que é só fazer algo diferente para o parceiro que está tudo certo, mas a verdade é que você precisa fazer ele te querer, te desejar. E o primeiro passo para isso é cuidar da pessoa que existe dentro de você, essa "mulher fatal" escondida ai dentro. Então capriche no seu visual diário. E tenha em mente que isso não é pelo parceiro não, é por você!


Passo: Ouse mais
Ousar é uma delicia. Qualquer coisa fora da zona de conforto do casal pode ser totalmente estimulante, aproveite pra realizar as fantasias que você nunca teve coragem para realizar. Mas é importante lembrar que a ousadia não deve ultrapassar os limites do casal, por isso é importante manter um dialogo aberto com o parceiro para não aparecer com algo que vocês não estejam preparados.


Passo: Acabe com os clichês
Sedução não é exagerar nas reações. Se você não tem o costume de exagerar na gritaria, fazer caras e bocas ou mesmo colocar o dedinho na boca, NÃO FAÇA. Esqueça os clichês, para você seduzir o primeiro passo é se descobrir "mulher", conheça seus pontos fortes e comece a valoriza-los. É só ouvir a sua DIVA interior!

Passo: Descubra novas maneiras de prazer
Lendo para fins de pesquisa!
O Sexo não segue regras, as vezes você quer dar prazer ao parceiro mas não sabe como... Simples, você pode arriscar um oral, uma masturbação, o que tiver em mente! Afinal, até um colar de pérolas pode virar um instrumento de prazer nas mãos certas!


Passo: Acredite mais no seu poder de sedução
Lembre-se que você é quem escolhe o homem que está ao seu lado, com certeza ele vai babar por você só por ser simplesmente você. Ou seja, você seduziu totalmente este homem, por isso use essa devoção a seu favor!

Passo: Liberte sua feminilidade
Não importa qual seja sua profissão, nunca esqueça seu lado mulher. O jeitinho feminino ligado a sensualidade e a doçura podem ser grandes aliados entre quatro paredes. Mas lembre-se que isso não significa ser submissa, vulgar ou até mesmo burra, ser sensual é ser feminina! Separe a mulher "trabalho" da mulher "sedução". Lembre-se de combinar as roupas com o seu estilo de modo que elas te valorizem.

Passo: "Entre" na mente masculina
Cuidado com o que encontrar lá!
Homens são extremamente visuais, utilize isso a seu favor. Lingeries sensuais, roupas, danças, e principalmente um striptease vai levar seu parceiro as alturas. Mas nada de exagerar na fantasia, basta você se despir lentamente, sem pressa, que isso já vai mexer com a cabeça dele.

Passo: Seja criativa
Varie os locais do sexo, as posições, os dias, FAÇA VALER A PENA. Não importa se será um sexo de 5 minutos ou 5 dias, o importante é ele ser especial!


Passo: Mostre que você foi a melhor opção da vida dele
Você é uma mulher linda, inteligente, bem sucedida, moderna e boa de cama! Sim, você é tudo isso e mais um pouco! Por isso tenha sempre alto astral e ande de cabeça erguida. Suas atitudes vão mostrar pra ele que você foi a melhor opção da vida dele, por isso acredite que você é essa Mulher Fatal!

Aproveite para ler também:

0 comentários