Testamos E... Vibrador Ponto G

20:00

Hoje é dia de teste, e esse será vibrante! Os vibradores ainda são um produto cercado de misticismo, magia e encanto, além de despertarem todas as duvidas das mulheres quando o assunto é "Qual modelo escolher". E minha resposta convicta para iniciantes sempre foi a mesma: Comece pelo vibrador Ponto G. E pra provar que ele é o melhor vibrador para iniciar suas viagens com esse companheiro de aventuras, vem comigo amigo porque hoje nós:


Pra quem ainda não conhece, um vibrador é "um instrumento utilizado para produzir estímulos sexuais", ou seja: para te dar prazer, simples assim! O vibrador Ponto G se enquadra nos modelos de vibradores clássicos, ou seja, vibradores que já tem seu formato consagrado no mercado erótico.

O primeiro ponto que chama a atenção no vibrador Ponto G é a sua textura. Revestido em silicone soft touch, ele garante um toque aveludado durante as suas aventuras orgasticas. Ah e não esqueça de utilizar um lubrificante em conjunto. Eu recomendo o Deslize que é a base de silicone e também vai dar uma sensação de toque aveludado ou, caso você queira esquentar as coisas, o Lubrisex Hot é o lubrificante ideal pra deixar tudo mais quente!

Voltando para o vibrador Ponto G, seu formato curvo permite uma melhor estimulação do ponto g e do clitóris, daí o nome do vibrador, Ponto G. Para a estimulação do ponto g é importante que você já esteja excitada, pois assim o ponto g fica mais fácil de se localizar. A propósito o ponto g fica na parte superior interna da vagina, então o modo correto de utilizar o Ponto G é com a curva pra cima, estimulando a entrada do canal vaginal até o ponto g. Caso você não esteja a fim de estimular o ponto g, é só virar o vibrador e utilizar para uma penetração normal.

O vibrador Ponto G funciona com uma pilha AA, e tem as amigáveis dimensões de  11,5cm de comprimento e um diâmetro de 2,5cm. Eu digo amigáveis porque ele é um vibrador relativamente pequeno, o que o torna discreto. Infelizmente toda essa discrição vem com um empecilho, o Ponto G só possui duas velocidades: ligado e desligado.


Uma vez colocada a pilha e fechado corretamente (fechar requer pratica e treinamento), o Ponto G se torna um vibrador a prova de água. ou seja, pode utilizar no chuveiro e alguns dizem que até na banheira! E isso também ajuda na hora de lavar, afinal nada melhor do que deixar seu vibrador novinho em folha né! Como eu disse, ele é meio difícil de fechar até você pegar o jeito, por isso é importante treinar!

Sobre seu uso, as vibrações do Ponto G são bem fortes (pelo menos com pilhas novas), e você vai demorar um pouco mais que 3 minutos 😝, mas mesmo assim ele é ótimo! Como forma de uso, eu recomendo começar com ele invertido, simulando uma penetração e, após um tempo, inverte-lo e estimular o ponto g. Você pode também iniciar a estimulação pelo clitóris, e na sequencia estimular o ponto g. E não esqueça de passar o lubrificante!
Ficha Técnica: 
Descrição: Vibrador Ponto G.
Características: Vibrador revestido em soft touch, formato curvo que permite a estimulação do ponto g e também do clitóris. A prova de água, permitindo inovar e criar momentos mais intensos e prazerosos. Veja o vídeo.
Medidas: Cerca de 11,5 cm de altura x 2,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários