Testamos E... Mousse Efervescente

20:00

O teste de hoje vai dar aquela ajudinha nas preliminares. E qual é a preliminar mais fácil e prática conhecida pelo ser humano: uma boa e relaxante massagem (com final feliz claro)! E pra massagem, digo, pro teste de hoje escolhemos um produto que vai deixar a massagem muito mais sensorial e empolgante: O Mousse Corporal Efervescente! Sim, além de funcionar como um meio umectante da massagem, ele ainda conta com uma sensação de efervescência que vai , vem comigo amigo porque hoje:


Primeiro de tudo: para a massagem, a mão precisa deslizar suavemente pelo corpo. Para isso você pode utilizar óleos, cremes hidratantes e o mousse corporal. O importante é que o ele faça com que suas mãos deslizem suavemente durante a massagem. Esses produtos são conhecidos como "meio umectante".

Mas chega do momento nerdice! Os mousses corporais efervescentes são ao todo em 3 fragrâncias: My Secret, Seduction e Sexy. Para o teste, utilizamos um My Secret, que tem uma fragrância adocicada e delicada 👸. Só pra constar, minha preferência pessoal é o Seduction  que pra mim é uma fragrância mais madura 👯.

O mousse vem em uma embalagem aerossol de 150ml. Vale frisar que não contem CFC, ou seja, ele não agride a camada de ozônio (o meio ambiente agradece)! E é importante agitar bem antes de usar, isso garante um funcionamento muito mais suave do produto! E quando apertar cuidado, o jato é bem forte!


Quando utilizado, o Mousse Efervescente não deixa a pele com o aspecto de "untado" como um óleo de massagem e muito menos melado como um hidratante. Ele deixa apenas o seu perfume na pele, após evaporar. Eu não sei ao certo sobre a formulação dele, mas acredito que ele seja a base de agua.


Em contato com a pele ele borbulha suavemente, dai vem a "efervescência" dele! mas é quando você passa a mão em cima dele que a magia acontece! Quando passamos a mão ou algo em cima, o produto parece que "borbulha" muito mais, causando uma sensação de pequenos choques na pele. É algo muito diferente, e o mais interessante é que pra mim a sensação foi mais intensa quando eu fiz a massagem! Ou seja, o produto é prazeroso tanto pra quem dá quanto pra quem recebe a massagem!

Ficha Técnica: 
Descrição: Mousse de Massagem Efervescente.
Características: Sua característica efervescente proporciona uma sensação agradável, perfumada e sensual para todo o seu corpo.
Medidas: Cerca de 18,5 cm de altura x 4,5 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários