O Milagre do Crescimento!

20:00

Clicar num e-mail pra aumentar seu pênis pode até parecer tentador, afinal quem é que não gostaria de mais alguns centímetros no seu instrumento. Bem, talvez um e-mail não resolva sua insatisfação, mas naço fique triste, pois encontramos uma solução para você! Em Gana, o Pastor Daniel Obinim executa um ritual um tanto quanto inusitado com o seguinte objetivo: aumentar o tamanho dos pênis dos fiéis.
Mulheres, não desistam desse texto porque ele tem informações pra você também!
Sim, Daniel anda pela sala cheia de homens agarrando suas virilhas e, em alguns casos, até chacoalhando. Mas a lista de milagres não para por ai, Daniel também aperta os seios das fiéis sob o mesmo pretexto: aumenta-los de tamanho! E em seu programa de televisão ele afirma "Caso você tenha alguma parte do corpo que não goste, venha me visitar".

"O que você precisa que eu não possa te dar? Se você quiser uma bunda maior, eu posso te dar. Se você quiser seios maiores, eu posso te dar. Se sua masculinidade for pequena, eu posso mudar tudo conectando ao plano espiritual", afirma Daniel.
Pra quem não conhece, esse é o Pastor Daniel Obinim
Fundador da "Igreja Internacional do Caminho de Deus" na região de Ashanti em Gana, ele tem sido altamente criticado pelas suas praticas pouco ortodoxas. Atualmente ele responde a processos devido a uma filmagem onde ele chicoteia adolescentes sob o pretexto deles serem sexualmente promíscuos.

Aproveite para ler também:

0 comentários