Dormindo Juntinho

20:00

Quem gosta de dormir juntinho com o parceiro ou a parceira sabe que nem tudo são sonhos. Pensando nisso, o ilustrador  Jacob Andrews criou uma série de ilustrações que demonstram comicamente uma noite de sono em casal. Divido em seis estágios, vamos mostrar as alegrias e tristezas de uma noite de sonhos. Então corre pra chamar seu parceiro ou sua parceira, porque esse post aqui é pra ler juntinho!

Vocês acabaram de ir dormir totalmente aconchegados. Você não consegue pensar em algo mais confortável ou feliz! E vocês ficam assim, juntinhos... Por cerca de 10 minutos, quando começa o segundo estágio:

Seu conforto é dilacerado por uma onde devastante de calor. Tudo parece derreter, os corpos parecem que vão se fundir, descolar as peles é um exercício de paciência e dor! Quando vocês conseguem separar os corpos, surge um novo problema:

Ou você está muito perto ou muito longe, a distância perfeita entre os corpos parece algo impossível de se obter. E mesmo que você consiga encontrar, ela não se mantém por muito tempo porque:

As pessoas se mexem durante o sono, então a posição ideal já era. Mas algumas coisas ainda mais estranhas podem acontecer, tipo:

Pode não ser tão comum, mas quando acontece é algo assustador! Mas tudo tem um lado positivo, dormir juntinho vai te ensinar a apreciar uma coisa:

Todo espaço só pra você, sem disputas por cobertor e travesseiros, sem se preocupar com a distancia ideal. Liberdade, liberdade!

Liberdade, horrível liberdade...

Aproveite para ler também:

0 comentários