Colar de Pérolas HOT

20:00

Você já leu aqui no blog sobre a técnica de masturbação masculina chamada "Colar de Pérolas" (se não leu então clica aqui e leia já!), hoje vamos falar um pouco de outra variação da massagem que também é chamada de "Colar de Pérolas". Mas pra não dar confusão, vamos chamar a técnica de hoje de "Colar de Pérolas HOT", porque essa nova técnica vai esquentar muito mais que o "Colar de Pérolas" original! Então vem com a gente porque conhecimento é poder!

As coisas vão esquentar!
Novamente, você vai precisar de algumas coisas:

- Um colar de pérolas;
- Um gel que esquenta;
- Um gel prolongador (opcional);
- Suas mãos;
- Seu Parceiro;

Tá com tudo "em mãos" de novo, então bora fazer o boy subir pelas paredes!

O primeiro passo OPCIONAL é passar o gel prolongador no pênis do parceiro. Apesar de opcional, esse passo é importante porque com a massagem ele pode gozar MUITO RÁPIDO, mas MUITO RÁPIDO MESMO. Lembre-se de ser sensual enquanto faz isso, afinal homens são totalmente visuais.

Feito o primeiro passo, ou não, agora é hora de passar o gel que esquenta. Novamente seja sensual e não economize na dose. Espalhe o gel na virilha e nos testículos, com delicadeza é claro. Feito isso, enrrole o colar de pérolas na sua mão e comece a masturba-lo lentamente de cima para baixo, indo e voltando. O "calor" do gel excita e aumenta o prazer, já a sensação das pérolas geladas acabam deixando ele totalmente perdido nesse mar de sensações.

Mais rápido que o Flash!
Não fique triste se ele "explodir de tesão" muito rápido, normalmente em 3 a 5 minutos ele já está tremendo igual bambu! Por isso não vai dar tempo de uma penetração, já que ele vai gozar rapidinho assim, mas fique feliz, afinal você vai ter esse homem nas suas mãos!

Ah, e você pode também utilizar outros tipos de géis, já imaginou uma massagem com "choques", ou que esfria, ou que ESQUENTA, ESFRIA E DÁ CHOQUES?! Ai ele não deve passar nem dos 2 minutinhos!

Aproveite para ler também:

0 comentários