Testamos e... Pomada e Cera Para Cabelo The Secret Man

20:00

Nem só de sexo vive o blog, e muito menos os fabricantes de produtos eróticos, é o que sempre falamos: o sexo começa com você sentido-se bem. E pensando no bem estar, a A sós criou a linha de produtos The Secret, que já falamos um pouco por aqui. E a linha ainda ganhou dois fortes aliados: o gel e a pomada para cabelos. E é claro que nós testamos e vamos contar pra você como foi, então se ajeita ai na frente do monitor e vem com conosco porque:


Pra quem não conhece, a cera e a pomada são as opções mais modernas do famoso gel para cabelos. A cera é usada para criar um cabelo no estilo "bagunçado" de propósito, já a pomada é ideal para penteados que necessitam de alta fixação. Você pode ler mais sobre e descobrir o produto ideal para o seu tipo de cabelo e penteado clicando aqui.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem de 120ml. Eu costumava utilizar a pomada da marca L'anza com 50ml e preço bem maior do que eu paguei no "potão" da Cera e da Pomada The Secret. 

A segunda coisa que chama a atenção na Cera e na Pomada The Secret é o cheiro. A cera possui um cheiro suave e doce, enquanto a pomada possui um cheiro mais "masculino". O cheiro da pomada é bem forte no inicio, mas alguns segundos depois ele fica suave. E não, ele não volta depois de um tempo como o perfume dos outros produtos da linha The Secret.
Sobre o rendimento, eu costumava utilizar um dedo da pomada L'anza com o cabelo curto. Tanto a Pomada quanto a Cera The Secret, utilizando um dedo de produto, dão o efeito desejado no cabelo. Quando eu digo um dedo, é só a ponta do dedo com um pouco de produto, nada de mergulhar o dedão lá!

Já com cabelo longo, eu utilizava 3 dedos tanto da Pomada como da Cera. O cabelo ficava totalmente penteado para traz. Quando eu só queria mesmo uma ação anti frizz, um dedo BEM espalhado do produto me deu um ótimo resultado, deixando meu penteado samurai muito mais honrado!

Uma coisa interessante é que: a pomada tem um efeito "molhado", parecido com o gel capilar de antigamente. Já a cera tem o efeito Matte, que realça o natural do cabelo. Além disso ambos os produtos hidratam o cabelo, funcionando como um tratamento diário.

O produto pode ser utilizado também na barba, porém eu não obtive bons resultados com a cera (minha barba parece um ninho de mafagafos), como a minha barba tem vida própria, ela precisa de algo forte pra conte-la, então a pomada é a que deixou a barba mansa como um cachorro depois de comer demais.


Mas tem um problema: eu particularmente não gosto do efeito molhado na barba, então o que fazer? Simples! Eu misturei a cera e a pomada. Pode parecer loucura, mas a mistura dos dois me deu a fixação que eu precisava na barba com o efeito "semi-matte" que eu desejava.

Para remoção, tanto a pomada quanto a cera saem com shampoo. Normalmente para retirar a pomada da L'anza eu utilizava um shampoo anti-resíduos mas, no caso da Pomada The Secret, só o shampoo normal já deu conta do recado!

Assim, a Cera e a Pomada da linha The Secret Man entregam o que prometem. Seus potes por serem maiores que a concorrência tornam-se um ótimo custo beneficio. A pomada com efeito molhado é um atrativo, já que a maioria das pomadas do mercado só possui um efeito Matte.

Ficha Técnica: 
Descrição:  Pomada The Secret Man.
Características: Fixação dos cabelos com brilho natural, ideal para penteados desestruturados que ressaltam a textura do cabelo. Fragrância suave e agradável. Hidrata sem danificar os fios, podendo ser aplicado na barba para alinhar e hidratar. Fórmula exclusiva 3 em 1 onde hidrata, modela e possui fácil remoção.

Descrição: Cera The Secret Man.
Características: Fixação dos cabelos com efeito seco, ressaltando a textura do cabelo. Fragrância suave e agradável. Hidrata sem danificar os fios, podendo ser aplicado na barba para alinhar e hidratar. Efeito Matte, ou seja, sem brilho destacando a naturalidade do cabelo. Fórmula exclusiva 3 em 1 onde hidrata, modela e possui fácil remoção.
 
Medidas: Cerca de 4 cm de altura x 9 cm de diâmetro.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários