Períneo Masculino e a Estimulação do Ponto G!

20:00

Quando falamos em Ponto G masculino, o assunto é ainda tabu e mistério para muitos e, por causa da falta de conhecimento ou medo, muitos não exploram a possibilidade sexual dessa área erógena masculina. Mas, você sabia que a estimulação do períneo pode garantir uma experiência sexual muito mais intensa? Sim, sexo não é só pênis não! Tudo bem que o pênis é o "astro rei" da maioria das relações sexuais e do prazer masculino, mas o homem tem um Ponto G também, e ele fica na próstata.
OPA OPA CALMA AI, EU JÁ SEI ONDE ISSO VAI DAR!
Sim, a próstata fica localizada na parte interna do ânus... Mas pode ficar tranquilo porque ela pode ser estimulada externamente, com uma pressão aplicada na região do períneo. Mas onde fica o períneo?

O períneo é a área que fica entre o ânus e os testículos, ou seja, logo abaixo da bexiga um pouco atrás dos testículos. O toque acaba ocasionando muito prazer pois, além de estimular a próstata a área possui uma grande quantidade de terminações nervosas.

Mas nem todos os homens estão abertos a receber caricias em uma região tão próxima do ânus, por isso é importante sempre conversar e respeitar as vontades do parceiro. Você pode fazer testes durante uma masturbação ou um sexo oral, utilizando a língua ou os dedos para estimular a região, observando sempre as reações do parceiro.
Talvez ele fique com uma cara parecida com essa.
E quando o parceiro atingir um estado de mente mais aberto, introduzir um dedo suavemente no ânus pode garantir prazer e excitação inigualáveis. Mas isso precisa ser feito aos poucos, para conhecer os limites e interesses dele.

Por fim, quando não houverem mais barreiras, o ideal é adquirir um estimulador de próstata. O estimulador de próstata vai, como o próprio nome diz, estimular a próstata e o períneo em conjunto, deixando você livre para utilizar as mãos em outras partes do parceiro ou suas! Conheça mais sobre ele clicando aqui!

Aproveite para ler também:

0 comentários