Pergunta do Leitor: O que é a Técnica Colar de Pérolas?

20:00

A pergunta de hoje veio de uma cliente fiel do nosso espaço sensual. A pergunta é a seguinte: "Uma amiga minha comentou sobre uma técnica chamada Colar de Pérolas, você me explica como eu faço isso com o meu marido?". Que amiga é essa que comenta da técnica mas não ensina a fazer, não é? Ainda bem que nós estamos aqui pra te ajudar, então vem com a gente que vamos falar sobre essa técnica que vai fazer o maridão subir nas paredes!


Já prepara o colar de pérolas porque hoje tem!
O "Colar de Pérolas" é uma técnica de masturbação masculina, e para executar você vai precisar de algumas coisas:

- Um colar de pérolas;
- Um gel siliconado;
- Suas mãos;
- Seu parceiro;

Fez o checklist e já está com tudo "em mãos"? Ótimo!

A massagem consiste em primeiro: massagear o pênis com o Gel Siliconado para criar uma camada aveludada nas mãos e no pênis do parceiro. Recomendamos o uso do Toque Macio da A sós, pois ele foi criado pensando exatamente na masturbação. É importante ter em mente que você não pode exagerar nas caricias aqui, senão a brincadeira vai acabar antes do "Colar de Pérolas" começar!

Feito isso você vai envolver o pênis dele com o colar de pérolas. Coloque o colar de modo que ele fique em volta de todo o pênis, uma camada sempre acima da outra. Feito isso é só masturba-lo utilizando o colar.

Sensação do homem com o gel siliconado Toque Macio!
As pérolas vão rolar pra cima e pra baixo no corpo do pênis, criando uma sensação incrível. O gel siliconado vai ajudar as pérolas a rolarem e ainda vai dar um toque aveludado a masturbação.

Pronto, agora é só mandar a ver e levar o maridão as alturas! E por favor, conte para as amigas como faz, espalhe o segredo! E se precisar de um gel siliconado é só acessar a Loja virtual, visitar nossa Loja física ou Solicitar a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários