Pergunta do leitor: O Produto não Funcionou, e Agora?

20:00

Hoje temos uma pergunta feita por um de nossos consultores sensuais: "Pessoal, a minha cliente disse que o produto não funciona. Eu já vendi varios dele e nunca tive problema, mas ela reclama que não teve efeito nenhum. O que eu faço?".
Essa é uma situação bem chata, afinal nada é pior do que um cliente insatisfeito não é? Mas calma, nós vamos te ajudar da melhor forma a contornar a situação de uma forma que você e sua cliente vão ficar super felizes, então se ajeita ai na frente da tela e vem com o Casal UP!

Primeiro é importante entender uma coisa: os organismos são diferentes, por isso um produto pode ter resultados diferentes em cada pessoa. Traduzindo, um produto que esquenta pode deixar uma pessoa com a sensação de leve aquecimento, enquanto outra pessoa pode ter a sensação de que tudo está em chamas!
Tudo bem, e como eu vou saber como funciona o organismo da minha cliente?
A resposta é bem simples: vendendo produtos! Não existe formula mágica, a cliente tem que experimentar o produto, que pode falhar ou não. Difícil assim não é? Então vamos imaginar a seguinte situação fictícia para explicar melhor:

A cliente decidiu dar aquele UP com o parceiro, chamou a consultora sensual e escolheu o as cápsulas que esquentam, as famosas bolinhas. Pedido feito, produto entregue hora de surpreender o parceiro. E é ai que o produto não esquenta... E a cliente tem um desejo oculto de matar a consultora sensual.😕

Nessa situação você tem três opções: fugir do planeta, devolver o dinheiro da cliente ou fazer uma nova venda. Das três, a opção de fugir do planeta fazer uma nova venda parece a melhor, mas como fazer isso com um cliente insatisfeito?
O foco é deixar a cliente feliz!
Simples, você vai sugerir algo mais potente para ela. No exemplo, você pode indicar o Gel Muchacha Caliente, que esquenta MUITO. E pra garantir que ela fique feliz, você pode dar o valor que ela pagou no produto que não funcionou em desconto. Pronto, você fez uma nova venda e sua cliente ficou feliz.

Mas lembre-se sempre, o ideal é você como consultora sensual explicar antes de tudo que o produto pode não funcionar, devido a diferença dos organismos. Afinal, ser um consultor sensual é mais do que só vender produtos sensuais.

Aproveite para ler também:

0 comentários