Como Deixar Seu Amigão Saudável!

20:00

Pênis é um assunto recorrente aqui no blog, já falamos sobre quando ele não funciona, sobre suas complicações, sobre a importância da higiene na prevenção do câncer de pênis, sobre suas complicações novamente e até sobre algumas maneiras de urinar, UFA! E pra não perder o costume, hoje vamos mostrar uma série de ilustrações do site americano College Humor, demonstrando os cuidados que você deve ter pra deixar seu amigão saudável, então dá aquela ajeitada na cadeira e vem com a gente conferir!

Crie o habito de sempre inspecionar seu pênis, sabendo como ele é normalmente você consegue identificar qualquer coisa estranha que aparecer.

Já falamos sobre a importância da higiene aqui no blog, então vamos falar de novo: lave bem seu pênis, principalmente depois de exercícios.

Uma roupa intima muito apertada pode acabar diminuindo a quantidade de espermatozoides no sêmen. Se você pretende ter filhos algum dia, uma roupa intima mais "folgada" como uma cueca boxer, por exemplo, vai te ajudar a manter seus "soldados" na melhor forma!

Contrair uma doença sexualmente transmissível é um dos maiores riscos que seu pênis pode correr. Por isso, para sua proteção, lembre-se sempre de usar camisinha.

Se você achar que algo está diferente do habitual, procure um urologista imediatamente. É muito mais fácil solucionar um "problema" no inicio.

É bem comum o homem se preocupar com tamanho e formato do pênis. Fique tranquilo, eles existem nos mais variados formatos e tamanhos. Provavelmente o seu é totalmente normal.

Ou talvez ele não seja tão normal assim...

Aproveite para ler também:

0 comentários