Anel Peniano: Você está Fazendo Isso Muito, Muito Errado!

20:00

Já falamos (muito) sobre anel peniano aqui no blog, hoje vamos contar a história de um homem tailandês. Um dia, o sr. Thai decidiu utilizar um produto sensual, talvez para apimentar a relação. Mas qual produto o sr. Thai poderia utilizar? Um vibrador seria um concorrente, uma prótese então pior ainda! Então porque não um anel peniano? Sim! A resposta estava ali na sua frente, quando o sr. Thai vislumbrou um anel de metal, colocou em seu pênis e correu pro caminho da felicidade. Qual o erro nessa história? Simples: o anel de metal é um anel de metal, não um anel peniano...
Isso não vai dar certo...
Aconteceu na Tailândia, um homem foi levado ao hospital com um aro de metal preso em seu pênis. Os médicos então utilizaram uma serra e um alicate alicate de cortar correntes com cerca de 60 cm na tentativa de cortar o anel.
Aparentemente um procedimento padrão.
"Não tenho certeza se ele encontrou isso na garagem ou se comprou em alguma loja, mas com certeza ele não tirou as medidas direito e quando o pênis dele dilatou, ele não conseguiu remover o anel. Ele estava com muita dor e preocupado, então ele decidiu ligar para a emergência e uma ambulância levou ele até o hospital." comentou Jakchai Banyensakul, um dos responsáveis pelo resgate.
Não tente isso em casa.
Os médicos tentaram utilizar lubrificante na remoção do anel, mas ele permaneceu preso. "Eles utilizaram uma serra e um alicate para esticar o anel e ai sim remove-lo.", comenta Banyensakul. Apesar da vergonha, o homem ficou muito agradecido após a remoção do anel, provavelmente por conseguir ainda utilizar seu pênis normalmente.
Liberdade!
Ao todo, o procedimento de remoção do "anel" durou cerca de 3 horas. Primeiro os médicos tentaram a remoção utilizando lubrificante e dois alicates, sem sucesso. Na sequencia utilizaram uma serra, que não conseguiu fazer quase nada na superfície do anel. Por fim a solução foi utilizar um alicate "gigante" de cortar correntes.
Porque...
Foi colocada então uma chapa de metal entre o pênis e o anel, para a proteção do pênis. e assim, o anel foi cortado e o pênis foi liberto. O homem não sofreu nenhum ferimento e recebeu alta em seguida, liberado pra ir pra casa.

Talvez se o sr. Thai tivesse lido nossos artigos sobre anel peniano, isso não teria acontecido! Afinal conhecimento é poder!

Aproveite para ler também:

0 comentários