Testamos e... Slim Femme

20:00

"Emagreça em uma semana", quem nunca encontrou uma propaganda dessas navegando pela internet. E ficamos tentadas a clicar, afinal quem não quer dar um sumiço nos quilinhos indesejados. E é claro que quando a A Sós lançou o Slim Femme, ficamos muito curiosos para experimenta-lo. Segundo a empresa, ele é um programa saudável de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! Tudo que queremos, mas será que ele realmente funciona? A resposta você encontra aqui, porque nós testamos o Slim Femme e vamos te contar como foi!


Já na embalagem, o Slim Femme chama a atenção, ele vem em uma caixa totalmente estilizada, composta de um pote com 60 comprimidos e um porta comprimidos, assim não precisa ficar carregando o pote na bolsa. Praticidade!

O que chama a atenção também no Slim Femme é a cor, tudo é rosa! O que não faz grande diferença, afinal você vai tomar mesmo. A dosagem correta é de 1 ou 2 comprimidos por dia, o ideal é tomar um assim que acordar e, caso opte por 2 comprimidos, outro no almoço. Nunca, mas nunca, nunca mesmo tome o Slim Femme a noite.

A composição do Slim Femme pode ser resumida em dois ingredientes: cafeína e farinha de chia.


A chia não é tão conhecida como a cafeína. Ela é uma planta de origem mexicana e, suas sementes, já eram utilizadas como alimento pelos povos das civilizações da América Central há muitos séculos. Seus benefícios são: antioxidante, fonte de proteínas, rica em ômega 3, combate a diabete e o a mais importante nesse caso: Auxilia no emagrecimento.

Já a cafeína dispensa apresentações, mas vamos aos seus benefícios: antioxidante, aumenta a função cerebral, combate a depressão, melhora o humor, e as duas funções mais importantes nesse caso: Ela estimula a queima de calorias e melhora o desempenho e resistência atlética.
A matemática é simples, CAFEÍNA + CHIA = PURA ENERGIA!
Por isso não é recomendado tomar a noite! Para o teste foi escolhida a dosagem de 2 comprimidos pela manhã. Uma rotina saudável com exercícios e alimentação balanceada ajudam a obter melhores resultados, mas quem tem tempo pra isso! Resumindo meu teste, tomei 2 comprimidos juntos e não fiz mais nada... E se você acha que os resultados foram ruins, eu digo que eles foram ótimos!

O fabricante promete resultados em 2 semanas, mas eu mesma senti resultados visíveis na primeira semana. Só tomando o Slim Femme e praticando o "corre corre" da vida agitada, perdi cerca de 7 quilos e algumas "medidas". Eu digo "medidas" porque as calças e as blusas começaram a ficar folgadas!

Fiquei satisfeita com os resultados, mas para um resultado ainda melhor, o fabricante recomenda:
  • Dormir bem;
  • Beber muita agua;
  • Fazer exercícios físicos;
  • Comer frutas e legumes;
  • Não ficar com fome;
 Seguindo essas recomendações, os resultados devem ser ainda melhores!
Ficha Técnica: 
Descrição:  Programa Saudável de Gerenciamento de Peso Slim Femme.
Características: Programa saudável de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas possuem uma combinação inédita e exclusiva de Ingredientes: Cafeína e Chia. 
Medidas: Cerca de 12 cm de altura x 21 cm de largura x 6 cm de profundidade.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

2 comentários

  1. Olá, fico feliz que vc teve resultado... eu tb sou consultora da marca ASOS e tomando a 1ª caixa engordei quase 3kg. :(

    ResponderExcluir
  2. Olá Tania!
    Que pena que você não obteve os resultados esperados. Conheci outras consultoras que também testaram e tiveram um resultado bem melhor que o meu! Mas como eu sempre falo, cada organismo tem uma reação diferente aos produtos! Beijos de luz!

    ResponderExcluir