Pergunta do leitor: Como Melhorar o Sabor do Sêmen?

20:00

Hoje vamos responder uma pergunta "saborosa" enviada ao nosso tira-dúvidas. A pergunta é a seguinte: "Existe algum produto para melhorar o sabor do sêmen? Eu já li que o sabor varia conforme a alimentação, isso é verdade?". Eu disse que a pergunta era de sabor! Mas primeiro vamos entender um pouco mais desse líquido.
Me ajuda Casal UP!
O sêmen é composto de 10% de espermatozoides e líquido testicular, 30% de secreções da próstata e 60% de secreções das vesículas seminais. E DAI? O que da sabor ao sêmen são os 60% de secreções das vesículas seminais, e sua composição é simples: frutose, ou seja, o açúcar encontrado nas frutas.

Poxa mas se o sêmen é açúcar, ele não deveria ser doce?

Sim, deveria. Mas nem tudo são flores não é? Respondendo a uma parte da pergunta, a alimentação realmente modifica o sabor do sêmen, e de doce ele pode ficar com um sabor ácido e azedo. Então o que fazer para melhorar o sabor?

Evite os seguintes alimentos:
  • Alimentos com alto teor de gordura ou fritos;
  • Sal em exagero;
  • Café (mais do que 5 xícaras);
  • Alimentos ricos em enxofre (alho e cebola, por exemplo);
  • Alimentos com base alcalina (como carnes e peixes);
  • Leite integral e queijos;
  • Óleos hidrogenados;
  • Produtos a base de soja.
"Mas tem alface aqui.."
Mas ai você pergunta, "Eu vou comer o que?" 
Quem responde é a ciência, um estudo definiu que a dieta ideal para melhorar o sabor do sêmen consiste em ingerir grandes quantidades de frutas e legumes, uma quantidade moderada de peixes e nozes (ricos em ômega-3) e pouquíssimo álcool (de boa qualidade). 
Mas existe um produto pra isso? 
Sim, mas só nos Estados Unidos. Desde 2012 é vendido um "energético" que promete transformar o sêmen de salgado e amargo para um néctar dos deuses durante 24 horas. Ele deve ser ingerido duas vezes ao dia e é composto de: abacaxi liofilizado, banana liofilizada, brócolis liofilizado, aipo liofilizado, morango e cereja liofilizada, canela, cálcio, magnésio, gengibre, noz-moscada, creatina, zinco, selênio, vitamina E, vitamina B6 e vitamina B12.
Enquanto não vemos a cor dele nas terras tupiniquins, o jeito é fazer a dieta por algumas semanas e verificar os resultados, ou seja, muitas frutas e legumes e sexo oral pra você e seu parceiro!

Aproveite para ler também:

0 comentários