Guia de brinquedos 50 tons

20:00

Você foi no cinema assistir 50 Tons Mais Escuros e voltou cheia de vontades e ideias para uma noite romântica super apimentada com o Boy Magia. Você não é a única, os filmes da série 50 Tons despertaram a curiosidade sexual no mundo BDSM para muita gente. Mas, como saber o que comprar, e os nomes daquelas coisas muito loucas que aparecem no filme? E agora quem poderá te ajudar?

Calma sem desespero, temos alguém que vai te ajudar!
Uma Consultora Sensual é claro! Elaboramos um guia dos brinquedos que aparecem no filme, dos mais simples até os mais complexos:

Tapa-Olho - Uma coisa que o "Greyzinho" (para os íntimos) ensinou pra gente é que privando um ou dois sentidos, os outros ficam mais aguçados, principalmente o toque. Dito isso, a privação da visão vai deixar tudo mais intenso, então invista em um tapa-olho confortável. E se for pra improvisar com um algo, lembre-se de deixar o nó na lateral da cabeça, assim na hora de deitar tudo fica mais confortável.

Amarras e Algemas - Greyzinho usa de tudo para amarrar, desde a icônica gravata cinza até algemas de metal, amarras de couro e de seda. Se for no improviso, a gravata deve servir. Mas o importante é NUNCA APERTAR DEMAIS na hora de amarrar, nós muito apertados cortam a circulação e a brincadeira pode acabar no hospital. Procure utilizar algemas e amarras feitas para isso, com travas de segurança.

Vibrador tipo Bastão -O tamanho pode assustar, mas eles não são para introdução (é sério, não tente). Utilizados para uma estimulação externa, normalmente do clitóris, os vibradores tipo bastão ainda não fazem tanto sucesso no Brasil como os outros modelos. Devido as suas poderosas vibrações, eles podem ser considerados armas de "tortura sexual".

Bolinha Tailandesa - Também conhecidas como Ben Wa e bolinhas de pompoar, ela é um conjunto de bolinhas (normalmente duas ou mais) presas por um cordão, as bolinhas podem ser duras ou macias, dependendo do material. Dentro delas existe um peso que se move conforme seus movimentos, fazendo a musculatura vaginal contrair involuntariamente. Elas são indicadas mais para exercitar a região intima feminina do que para criar orgasmos instantâneos. É claro que isso não se aplica quando você tem um milionário de 27 anos batendo na sua bunda durante os exercícios.

Cordas - Nada de pegar aquela aquela corda suja da garagem, existem cordas especificas para isso! Novamente, cuidado na hora de dar o nó. E nada de ir comprar as cordas na loja de material de construção igual o "Greyzinho", isso já é coisa de quem já pratica BDSM a muito mais tempo!

Chicote - Os "Pom-poms" do BDSM. (Me da um G! Me da um R! Me da um E! Me da um Y!) Populares, normalmente são constituídos de um punhal com varias "tiras" saindo. Podem ser de couro, nylon, penas, laços. O do Greyzinho tinha bolinhas na ponta mas você, como ainda está iniciando, deve manter distancia deste modelo (por enquanto). Ao invés disso, prefira um chicote menor e intimo, feito para principiantes. A idéia agora é utilizar algo que consiga gemidos de excitação e não de dor.

Distanciadores - São utilizados para forçar o usuário a abrir as pernas ou braços durante as cenas BDSM. Eles são ótimos caso você não tenha uma cama preparada para prender algemas. A abertura depende do tamanho que você comprar e quanto a sua "Ana" consegue se esticar. Ela não restringe os movimentos, então o usuário pode se locomover com certa restrição, o que é pode parecer bem cômico (não vale rir do parceiro).

Presilha de Mamilos - Procure presilhas de mamilos com pontas emborrachadas e ajustáveis. Comece com um aperto de leve e teste em si mesmo antes de testar nos outros (isso vale para homens também, você achou que tinha peitos pra que). Prenda nos peitos próximo da base do bico, ou na aureola para um aperto mais suave. No começo tente utilizar por 10 a 15 minutos, e quando tirar vá diminuindo levemente a tensão. Vai doer muito no inicio, até você se acostumar a usar.

Chibata - Utilizado como ferramenta de disciplina em cavalos e submissos desobedientes, as chibatas podem ser utilizadas para uma provocação tentadora, ou simplesmente para completar a brincadeira. A força deve ser idêntica a um tapa com as mãos, sempre mirando nas partes mais "carnudas" do corpo. Em outras partes deve ser mais leve ainda! Lembre-se das palavras do Greyzinho "Isso não vai te machucar, ok?".
 
Plug Anal - O ânus é uma área cheia de terminações nervosas querendo atenção. E um plug anal pode dar a devida atenção a ele. A pratica ainda é tabu entre alguns, mas a verdade é que uma vez que você conhece a pratica bem feita, você nunca mais vai querer parar. Lembre-se da importância de utilizar um lubrificante e um dessensibilizante, junto com o plug anal.

Cruz de Santo André - Além de um acessório para BDSM, a Cruz de Santo André ainda é uma mobilia de decoração. Ela conta com amarras nas suas quatro pontas e algumas vezes na cintura. Talvez ela não seja a decoração ideal para o quarto de casal "baunilha" mas, devido ao seu poder icônico, ela merece um lugar nesse guia.

A maioria desses acessórios e muitos outros você encontra com a sua Consultora Sensual. É só mandar um tira duvidas ou uma mensagem que eu te ajudo a encontrar a Consultora Sensual mais próxima de você!

Aproveite para ler também:

1 comentários