Como Curtir a Melhor Idade

20:00

Um caso bem antigo mas ainda sim vale a pena compartilhar. Ela aconteceu em maio de 2015, no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos, mais precisamente no condado de Montgomery. A noticia é a seguinte: um idoso de 70 anos foi expulso de um asilo depois de a polícia local descobrir uma prostituta escondida debaixo de sua cama.
Podemos afirmar que o "vovô" em questão estava curtindo melhor idade!
De acordo com os funcionários do local, o idoso era um "cavalheiro" que sempre bebia com os vizinhos. No entanto vender bebidas da forma como ele fazia era ilegal e por isso foi expulso. Mas o problema não para por ai, segundo a polícia, o idoso também pagava prostitutas para outros residentes usando o dinheiro obtido com a venda ilegal de álcool nas instalações do asilo.

"Ele estava usando o lucro para pagar as prostitutas. Uma, inclusive, foi encontrada escondida debaixo de sua cama", disse o policial Uri Z. Monson.
Acabou a festa!
O caso foi descoberto quando o asilo autorizou a instalação de novos equipamentos em todos os quartos do local. O resultado disso foi o cancelamento do contrato para permanência do homem no local, que custava cerca de US$ 570 mil por ano. As autoridades não divulgaram o nome do herói idoso.

Aproveite para ler também:

0 comentários