50 Tons de A Sós

20:00

Ontem foi a estreia de 50 Tons Mais Escuros,  o segundo filme baseado na trilogia de livros. Apesar de dividir opiniões, não podemos negar o sucesso estrondoso que o primeiro filme fez e sua importância para um se conhecer um pouco do BDSM e seu mundo. Controversas a parte, é claro que a nossa equipe e a A Sós não iam ficar de fora dessa super estreia, e assim nasceu o projeto 50 Tons de A Sós!


O projeto 50 Tons de A Sós ofereceu uma experiência única para os consultores, lideres e equipe A Sós, onde eles iriam desfrutar da estreia do filme 50 Tons Mais Escuros totalmente de graça, com direito a pipoca, refrigerante e é claro um kit sensual para aproveitar o pós filme! E o resultado foi este:




 
Nossa equipe ainda contou com a adição de um mimo, uma "gravatinha" pra lembrar os momentos do primeiro filme




A vida é feita de momentos, alguns a sós e outros com amigos e parceiros. Para nós é uma honra curtir momentos assim com vocês, obrigado do fundo do coração a toda a "família" A Sós e a equipe. Vem fazer parte da nossa equipe, só mandar mensagem pelo Facebook, Tira-dúvidas ou pelo WhatsApp (31) 99477-7218.

Aproveite para ler também:

0 comentários