Uma Noite de Verão

20:00

Foram quase 3 horas de viagem, finalmente chegamos na pousada. Nossa meta era não desperdiçar nenhum momento, então quando ele perguntou se eu queria dar uma volta na praia, é claro que eu disse que sim.

Apesar do calor daquela noite de verão, a praia estava deserta, éramos só nós dois e a lua iluminando timidamente nosso caminho. Caminhávamos de mãos dadas como um casal de adolescentes, conversando sobre qualquer assunto que vinha na cabeça.
A única ali assistindo nós dois era a lua...
Quando decidimos parar um pouco e descansar, ele começou a tirar a sua roupa. “O que você vai fazer? ”, perguntei. “Ora, vou dar um belo de um mergulho! ”, ele me respondeu sorrindo e começou a correr totalmente nu em direção ao mar. Olhei para todas as direções com medo de que alguém pudesse ver essa loucura, mas a única ali assistindo nós dois era a lua.

Como eu disse, a nossa meta era não desperdiçar nenhum momento, então tomei toda coragem que tinha, joguei a vergonha de lado e me despi também. E lá estávamos nós dois vestindo apenas o mar como manto.

Aproveitamos para namorar um pouco, beijos e apertões em lugares estratégicos. As vezes uma onda queria participar, cobrindo nós dois com a sua vontade. Mas logo levantávamos e o namoro recomeçava.
Aproveitamos para namorar um pouco, beijos e apertões em lugares estratégicos...
Quando decidimos sair, ele deitou na areia e eu por cima dele. O nosso namoro continuava ainda mais intenso, e quando as coisas ficaram totalmente quentes, eu decidi que aquele momento não poderia ser desperdiçado.

Posicionei-me por cima dele e ele, meio que lendo minha mente, soube exatamente o que fazer. Ele encaixou seu pênis em mim e colocou suas mãos na minha cintura, como se quisesse me dizer para movimentar, e precisava dizer? Apoiei minhas mãos no seu peito e comecei a me movimentar suavemente. Suas mãos subiram da cintura para meus peitos, acariciando-os com as mais variadas intensidades. Decidi me movimentar mais rápido.

Desci meu corpo bem próximo ao dele, ele dobrou as pernas as pernas e começou a movimentar seu corpo em sincronia comigo. Sua boca encontrou o bico do meu peito, e decidiu brincar com ele, mordiscando e lambendo, beijando e chupando fazendo tudo ficar ainda mais gostoso.
Eu tremia igual vara verde, perdendo o controle do tempo e espaço...
Percebi que ele estava próximo de chegar ao seu limite, e eu não podia ficar atrás. Desci minha mão e comecei a acariciar meu clitóris, e ele em resposta também desceu sua mão para brincar. Os toques em conjunto me deixavam cada vez mais excitada com o prazer daquele momento, e agora era eu quem estava chegando ao limite.

Eu tremia igual vara verde, perdendo o controle do tempo e espaço, naquela hora eu era só prazer. E em resposta ele também gozou, seus braços deslizaram pelas minhas costas e apertaram fortemente meu corpo contra o dele. Ficamos assim por uma eternidade de minutos.

Foi quando uma pequena onda invejosa veio participar, para lembrar onde estávamos. Rimos juntos da situação e corremos para salvar nossas roupas. Decidimos tomar outro banho no mar para que ele não ficasse com tanta inveja e voltamos para pousada. Aquele momento ficaria guardado para sempre como o primeiro dia de um ótimo verão.

Aproveite para ler também:

0 comentários