Testamos e... Estimulador Satisfyer

20:00

Novidade quentíssima do mercado de produtos sensuais, o Satisfayer é um estimulador clitoriano através da sucção, vibração e pressão. Ele foi apresentado aos consumidores durante o Quinto Congresso Nacional A Sós. Sua apresentação veio com uma promessa totalmente ousada e pretensiosa: orgasmos em até 3 minutos. E é claro que nós não podíamos deixar de testar essa super novidade, então vem com a gente porque nós testamos o Estimulador Satisfyer e vamos contar pra você como foi!


Primeiro os dados técnicos: o Satisfyer possui uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 1 hora sem recarregar. Pausa para o cálculo: 1 hora são 60 minutos, 1 orgasmo a cada 3 minutos = bateria com duração de 20 orgasmos! A bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil.

Antes de começar seus 3 minutos para o céu, é importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer. A recarga é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. O adaptador de tomada não acompanha o produto, o que é uma pena. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


Antes da brincadeira, é importante lavar e higienizar o Satisfyer. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Satisfyer é todo em plástico. Ele possui um bocal em silicone que proporciona um toque mais suave e envolvente do clitóris. A capa pode ser facilmente removida depois da utilização, o que facilita a limpeza. Ele possui 2 botões um para ligar e desligar (segurando por 3 segundos) e um de escolha de intensidade (11 intensidades).


Para uma estimulação mais suave, é recomendado utilizar ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural. Vale a mesma dica do Juicy, recomendamos um lubrificante que esquenta.

Com o clitóris lubrificado, você pode efetuar movimentos com o Satisfyer, eu recomendo movimentos circulares. No caso do clitóris sem lubrificação, o produto não desliza como deveria, e sua movimentação não é tão boa. Resumindo, se você quiser fazer o Satysfier se mexer, lubrifique o clitóris. Ele pode ser utilizado na banheira também ou no chuveiro, já que ele é à prova d'água!


Com o Satisfyer limpo e o clitóris lubrificado, é hora de começar nosso teste dos 3 minutos. Sua utilização é bem fácil, é só separar os lábios e encaixar o bocal no clitóris. Encaixado e ligado, o Satisfyer não proporciona a sensação intensa de sucção que eu esperava, porém suas vibrações e pulsações parecem focar totalmente no clitóris, ou seja: o clitóris vibra e pulsa intensamente.

Você pode também efetuar uma masturbação no canal vaginal durante o uso, para um prazer mais intenso, porém isso não é tão necessário já que o Satisfyer sozinho consegue proporcionar uma sensação intensa de prazer e satisfação. Sobre os 3 minutos, na intensidade máxima ele realmente cumpriu o que foi prometido, o que chega a até ser um pouco sem graça de tão rápido... Mentira!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris.
Detalhes: Corpo em PVC não tóxico e sem cheiro, bocal em silicone não tóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio com capacidade de 450 mAH.
Medidas: Cerca de 16 cm de altura x 6 cm de largura na sua parte maior.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

24 comentários

  1. Oi! É possível usar o Satisfyer Pro 2 durante a penetração ? Em casal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BJ! Dependendo da posição é possivel sim utilizar o Satisfyer Pro 2 durante a penetração. Porém, como ele tem um tamanho maior que outros modelos do mercado, ele pode gerar um pouco de desconforto no casal durante as relações.

      Excluir
    2. Obrigado André! O Satisfyer PRO Penguin Next Gen seria uma boa alternativa aqui ?
      Por ele ter o formato de pinguim me parece menor e portanto seria + apropriado pra usar durante a relação.
      O que vc acha ?

      Excluir
    3. Da linha Satisfyer eu escolheria o Satisfyer Pro Traveler em relação ao Satisfyer PRO Penguin Next Gen. O Satisfyer PRO Penguin Next Gen é menor que o Satisfyer Pro 2, porém ele ainda é grande e seu bocal é um pouco elevado.

      Já o Satisfyer Pro Traveler, é o menor de toda a linha Satisfyer, tanto que ele é indicado para levar na bolsa para todo lugar!

      Excluir
    4. Legal! Mas o Traveler tem exatamente a mesma potência do Satisfyer PRO 2 ?

      Excluir
    5. Outra dúvida amigo...poderia pensar em comprar o Satisfyer PRO 4 Couples e utilizar a ponta do sugador pra estimulação sem penetrar a outra extremidade no canal vaginal ?
      Digo porque nem sempre vamos querer usá-lo em casal e aí a ponta do sugador poderia ser utilizada pra estimulação,etc.
      A potência do PRO 4 Couples é a mesma do PRO 2+ Vibration ?

      Excluir
  2. Oi! Entre o Satisfyer PRO 2 e o Satisfyer PRO 4 Couples, qual vocês gostaram mais ?
    Ok que são "propostas" distintas, mas qual vocês curtiram mais e cumpriu com o seu propósito ?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá novamente BJ! Entre esse dois modelos, para usar em casal preferimos o Satisfyer PRO 4 Couples em relação ao Satisfyer PRO 2. Com o Satisfyer PRO 4 Couples o homem também sente as vibrações e aproveita o brinquedo. A desvantagem do Satisfyer PRO 4 Couples infelizmente fica com o seu formato que não é tão anatômico e deixa a mulher um pouco limitada na sua movimentação. Atualmente estamos utilizando mais o Go Vibe You, ele é mais fraco que o Satisfyer PRO 2, porém quando utilizado durante a penetração para nós ele se tornou um grande auxiliar no caminho para atingir o orgasmo. E para casal temos utilizado o Sensevibe Couple, porém ele não tem o "sugador" como o Satisfyer PRO 2. Espero ter ajudado, lembrando que você pode chamar o atendimento especializado da Universo dos Prazeres no whatsapp (31) 99263-4313 para te ajudar a escolher o melhor brinquedo para vocês!

      Excluir
    2. Olá BJ!

      Eles tem sim a mesma potência! É uma das coisas que a Satisfyer mantém em todos seus brinquedos, só mudando mesmo o formato e bocal deles.

      Excluir
  3. Obrigado André! Tenho um bem semelhante ao Sensevibe, gosto bastante....mas queria algo diferente pra casal, por isso pensei no Satisfyer PRO 4 Couples ou o PRO 2......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi! Nesse caso, caso seja o primeiro estimulador de clitóris de vocês, eu pegaria o Satisfyer PRO 2 ou o Satisfyer PRO Traveler como conversamos por causa da portabilidade.

      Agora se vocês já tem um "sugador de clitóris", ai eu recomendo mesmo o Satisfyer PRO 4 Couples pela experiência a mais da penetração e vibração.

      Excluir
    2. Legal! Não temos ainda um sugador de clitóris...você acredita que com o Traveler seria possível sugar e penetrar ao mesmo tempo ? Obrigado!!

      Excluir
    3. André, o que acha do Satisfyer PRO 2+ ? Sugador + vibração. parece que é o mais completo de todos esses....
      Li aqui que o Traveler é só sugador né.... ?

      Excluir
    4. Sobre sugar e penetrar ao mesmo tempo, dos modelos da Satisfyer o Satisfyer Pro Travelere e o Satisfyer Love Breeze seriam os ideais pelo tamanho reduzido deles. Lembrando que temos outros modelos de outras marcas que também são "sugadores de clitóris" que tem um formato melhor para a penetração.

      Excluir
    5. Sobre sugador com vibração, isso mesmo. O Satisfyer Pro 2 vibration é a evolução do Satisfyer Pro 2, tendo a estimulação do clitóris e da vibração. Nem todo mundo gosta da vibração junto com a estimulação do clitóris, porém a sensação é totalmente diferente e você pode usar só uma das duas se quiser. Dentre os modelos da Satisfyer o mais completo é o Satisfyer Curvy 2+ que além das duas estimulações ele ainda pode ser controlado via aplicativo de celular.

      Sobre o Satisfyer Pro Traveler, assim como o Satisfyer Pro 2 ele é só um "sugador de clitóris".

      Excluir
    6. Legal! Obg amigo! O Satisfyer PRO 2+ vibration tem basicamente o mesmo tamanho do PRO 2 né ? Isso dificultaria usar ele durante a penetração ?
      Fico meio na dúvida de comprar o Traveler porque ele é somente sugador...sem vibração

      Excluir
    7. Em relação ao formato e tamanho, o Satisfyer Pro 2+ Vibration é um pouco menor e tem um formato que se acomoda melhor ao corpo. Ainda assim, tanto ele quanto o Satisfyer Pro 2 original ainda dificultam um pouco a penetração durante o uso.

      Excluir
    8. Oi André! Tudo joia ? Na sua opinião qual o melhor entre o Satisfyer PRO 2+ Vibration versus PRO Plus Vibration versus PRO Traveler versus o PRO 4 Couples ?
      Qual o melhor dos 4 na sua opinião por favor ? É muita opção!! rsrs

      Excluir
  4. Outra dúvida amigo...poderia pensar em comprar o Satisfyer PRO 4 Couples e utilizar a ponta do sugador pra estimulação sem penetrar a outra extremidade no canal vaginal ?
    Digo porque nem sempre vamos querer usá-lo em casal e aí a ponta do sugador poderia ser utilizada pra estimulação,etc.
    A potência do PRO 4 Couples é a mesma do PRO 2+ Vibration ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá BJ!

      Infelizmente pelo formato do Satisfyer Pro 4 couples, só é possível utiliza-lo com a ponta na região do canal vaginal, mas você pode deixar a vibração desligada se quiser.
      Sobre a potência, tanto o Satisfyer 4 couples quanto o Satisfyer Pro 2+ Vibration tem a mesma potência no sugador de clitóris, porém a vibração do Satisfyer Pro 2 Vibration é mais forte que a do Satisfyer 4 couples.

      Lembrando que você pode chamar no atendimento especializado da Universo dos Prazeres no WhatsApp (31) 99263-4313.

      Excluir
    2. Entendi! obrigado
      A ponta da vibração é a que vai no canal vaginal né ? Do 4 Couples.
      Os controles da sucção e da vibração são independentes nele né ?

      Você vê condições de usar o PRO 2 Vibration pra usar em casal ?

      Excluir
    3. Isso mesmo, a vibração do Satisfyer Pro 4 couples é na ponta que vai no canal vaginal, assim o homem e a mulher sentem a vibração e seus controles são independentes.
      Sobre o Satisfyer Pro 2+ Vibration, ele pode ser utilizado na penetração porém não em todas as posições. Posições com os corpos colados, por exemplo, deixariam sem espaço para utilizar o produto. Mas fazendo posições mais comuns, o Satisfyer Pro 2+ Vibration vai te atender totalmente!

      Excluir
    4. LEgal! Daria pra usar o PRO 2+ ele sugando clitóris enquanto penetro em uma posição nao colada né ?
      Ainda acho que o 4 Couples é mais completo e atende a ambos né.... ?

      Excluir