Testamos e... Estimulador Satisfyer

20:00

Novidade quentíssima do mercado de produtos sensuais, o Satisfayer é um estimulador clitoriano através da sucção, vibração e pressão. Ele foi apresentado aos consumidores durante o Quinto Congresso Nacional A Sós. Sua apresentação veio com uma promessa totalmente ousada e pretensiosa: orgasmos em até 3 minutos. E é claro que nós não podíamos deixar de testar essa super novidade, então vem com a gente porque nós testamos o Estimulador Satisfyer e vamos contar pra você como foi!


Primeiro os dados técnicos: o Satisfyer possui uma bateria recarregável que garante uma utilização de até 1 hora sem recarregar. Pausa para o cálculo: 1 hora são 60 minutos, 1 orgasmo a cada 3 minutos = bateria com duração de 20 orgasmos! A bateria conta com a mesma tecnologia das baterias de celulares, ou seja, uma melhor qualidade e vida útil.

Antes de começar seus 3 minutos para o céu, é importante efetuar a recarga TOTAL do Satisfyer. A recarga é feita via cabo usb, que pode ser plugado em um adaptador de tomada ou no computador mesmo. O adaptador de tomada não acompanha o produto, o que é uma pena. O tempo de recarga é de cerca de duas horas e meia, por isso já sabe: usou, recarregou e guardou!


Antes da brincadeira, é importante lavar e higienizar o Satisfyer. Pode limpar sem medo, pois ele é a totalmente à prova d'água! Para a limpeza, você já sabe: água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos, igual a gente ensina aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!

O corpo do Satisfyer é todo em plástico. Ele possui um bocal em silicone que proporciona um toque mais suave e envolvente do clitóris. A capa pode ser facilmente removida depois da utilização, o que facilita a limpeza. Ele possui 2 botões um para ligar e desligar (segurando por 3 segundos) e um de escolha de intensidade (11 intensidades).


Para uma estimulação mais suave, é recomendado utilizar ele em conjunto com um lubrificante, já que o clitóris não possui uma lubrificação natural. Vale a mesma dica do Juicy, recomendamos um lubrificante que esquenta.

Com o clitóris lubrificado, você pode efetuar movimentos com o Satisfyer, eu recomendo movimentos circulares. No caso do clitóris sem lubrificação, o produto não desliza como deveria, e sua movimentação não é tão boa. Resumindo, se você quiser fazer o Satysfier se mexer, lubrifique o clitóris. Ele pode ser utilizado na banheira também ou no chuveiro, já que ele é à prova d'água!


Com o Satisfyer limpo e o clitóris lubrificado, é hora de começar nosso teste dos 3 minutos. Sua utilização é bem fácil, é só separar os lábios e encaixar o bocal no clitóris. Encaixado e ligado, o Satisfyer não proporciona a sensação intensa de sucção que eu esperava, porém suas vibrações e pulsações parecem focar totalmente no clitóris, ou seja: o clitóris vibra e pulsa intensamente.

Você pode também efetuar uma masturbação no canal vaginal durante o uso, para um prazer mais intenso, porém isso não é tão necessário já que o Satisfyer sozinho consegue proporcionar uma sensação intensa de prazer e satisfação. Sobre os 3 minutos, na intensidade máxima ele realmente cumpriu o que foi prometido, o que chega a até ser um pouco sem graça de tão rápido... Mentira!

Ficha Técnica: 
Descrição:  Estimulador de clitóris.
Detalhes: Corpo em PVC não tóxico e sem cheiro, bocal em silicone não tóxico e sem cheiro, 50 decibéis de ruído máximo, bateria de íons de lítio com capacidade de 450 mAH.
Medidas: Cerca de 16 cm de altura x 6 cm de largura na sua parte maior.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual, visite nossa Loja física ou Solicite a um consultor!

Aproveite para ler também:

0 comentários