Sete Dicas Para Você ser um Superstar na Hora H

20:00

Pra ser bom de cama você não precisa aprender todo o Kama Sutra ou se tornar um mestre nas Artes Sensuais, você só precisa seguir alguns conselhos bem básicos, tão básicos que com certeza você já deve realizar alguns sem nem dar conta. Pensando nisso, reunimos aqui sete dicas para ajudar você a ser aquele Superstar sexual com o seu parceiro ou sua parceira:
Seja o Superstar do quarto!
Dica #1: Seja Intenso!
Seja espontâneo e passional. Perca o controle, os sentidos e as estribeiras durante o sexo. Faça seu parceiro te ver como um deus na cama, fazendo com que ele fique sempre com vontade de sempre ir além.

Dica #2: Use Acessórios!
Acessórios e brinquedos eróticos apimentam a relação. Mas nada de aparecer com um super vibrador logo na primeira vez hein! Comece aos poucos, com algum gel funcional e vá evoluindo. Quando não existir mais constrangimento ou medo, é o sinal de que vocês estão dispostos a ter muito prazer no sexo.

Dica #3: Não julgue, faça!
Evite julgamentos e preconceitos, saiba ouvir o outro e dizer exatamente o que você quer. Isso é essencial para garantir um prazer sem medo de colocar em prática as mais loucas fantasias sexuais.
Sonhar também faz parte!
Dica #4: Sonhe!
Pensar em sexo fora do quarto não é um crime. Fantasiar cria uma erotização e aguça a imaginação para realizar fantasias e sonhos eróticos, além de manter a vitalidade e o interesse sexual.

Dica #5: Tenha seus momentos A Sós!
Saber obter o prazer sozinho ajuda você a conhecer e explorar o próprio corpo, colocando você em contato com a sua sexualidade. Com essa pratica você aprende a tirar o máximo de proveito de todos os momentos eróticos com o seu parceiro ou sua parceira.
Não invente, seja!
Dica #6: Seja você!
Não tente copiar padrões ou poses durante o sexo. Quem copia caras e bocas acaba ficando preso a modelos e ficando, assim, menos atraentes na hora H.

Dica #7: Sorria!
O bom humor é considerado afrodisíaco, quando você aceita o sexo como algo natural e aprende a rir de si mesmo sem culpas, você fica mais relaxado e aberto para dar e receber mais prazer.

Aproveite para ler também:

0 comentários