Pergunta do leitor: Homens e Produtos Sensuais?

20:00

Hoje temos uma pergunta interessante feita no Facebook pela cliente JA: "Olá. Eu tenho interesse em alguns produtos sensuais, mas meu marido não gosta e fala que não precisa disso. Como eu faço pra romper essa barreira dele?". Realmente, quando o assunto é homens e produtos sensuais existe uma muralha chamada PRECONCEITO. Entenda que por preconceito eu quero dizer um conceito pré existente. Mas tranquilo, o Casal UP tá aqui pra te ajudar a convencer o maridão que os produtos sensuais são aliados e não concorrentes dele!
YEAH! Valeu Casal UP!

O primeiro passo é apostar em lubrificantes e géis funcionais. Porque? Você pode utilizar esses produtos que não causam aquele choque no homem, e ele nem precisa saber. Uma cliente utilizou por exemplo um vibrador liquido sem falar para o marido durante o sexo oral, quando ele perguntou "O que é isso diferente?" ela respondeu "Minha língua!".

Outra dica importante: NUNCA, NUNCA, NUNCA MESMO COMPRE UMA PRÓTESE OU UM VIBRADOR SEM CONVERSAR COM ELE ANTES. O maridão pode acabar surtando com isso e algo que deveria ser bom vai acabar virando algo totalmente ruim.
"Ele era maior que o meu..."

Uma dica que damos aqui na loja é aplicar o "Olha o que a minha amiga me mandou!". É muito simples: digamos que você esteja a fim de comprar algemas, mas não sabe qual seria a reação do maridão se você chegar com elas em casa. Você então arruma uma foto de uma mulher ou um homem de algemas (tem que ser uma foto um pouco sensual), mostra pro marido e diz: "Olha o que minha amiga me mandou!". As chances do homem aceitar e opinar sobre a idéia são muito altas, e ai você consegue aquela opinião dele pra saber se ele gosta ou não do produto.

Conforme o muro do pré conceito for caindo, você pode começar a conversar abertamente sobre os produtos com o maridão, e ai é só correr pro abraço!

Aproveite para ler também:

0 comentários