A Ligação Entre Gatos e BDSM!

20:00

Gatos tem sido associados a solidão e isolamento, mas isso está bem longe da realidade. Um estudo recente revelou uma possível conexão a donos de gatos e praticantes de BDSM, mais especificamente a submissão, ou seja, o fetiche da escravidão.
Segundo o estudo, as pessoas que contraírem dos seus gatos uma doença conhecida como toxoplasmose são mais suscetíveis a despertarem seu lado fetichista, ficando excitadas pelo medo, perigo ou submissão sexual.

O estudo é baseado na analise de mais de 36,500 pessoas infectadas ou não pela toxoplasmose, residentes da Eslováquia e Republica Checa (algo assim só podia vir do leste europeu). O estudo ainda afirma que os resultados foram que as pessoas infectadas são mais suscetíveis ao medo e a submissão sexual, sugerindo que esse pode ser um dos sintomas da infecção.
Claro que para a maioria dos praticantes de BDSM a excitação pela submissão vem de um desejo sexual interno coisa que até Jaroslav Flegr, o autor do concorda. "Quando o assunto é sexo, sempre teremos uma ligação entre ele e o medo", ele comenta.

Ou seja, apesar desse estudo, os gatos não são totalmente responsáveis pela transformação dos seus donos em escravos sexuais, o que o estudo sugere é que pode existir uma ligação muito forte entre a infecção pela toxoplasmose e o comportamento humano.
Estima-se que cerca de um terço da população mundial está infectada com a toxoplasmose, mas pode ficar tranquilo porque ela raramente se manifesta. Para descobrir se você está infectado ou não é só fazer um simples teste de sangue.

Pra finalizar, o estudo ainda afirma que as pessoas com toxoplasmose tem uma maior atração as praticas BDSM, principalmente a submissão, o spanking (fetiche de bater), masoquismo e até mesmo rape fantasy (fetiche de simular um estupro). Aparentemente os donos de gatos não são tão inocentes assim!

Aproveite para ler também:

0 comentários