Testamos e... Masturbador Juicy

20:00

É fato que a indústria de brinquedos sexuais para o publico masculino não é divertida, normalmente os brinquedos são algum acessório para utilizar com alguém ou algo que tenta imitar o órgão sexual feminino, ou seja, não existem coisas tão divertidas para utilizar sozinho. Mas sempre há uma esperança, e ela é verde, laranja e até rosa, e se chama Juicy! Criados para passar a sensação de algo alegre e descontraído, o masturbador Juicy é feito com formato e aroma de fruta. E nós do Casal UP testamos e vamos falar como foi!


Por ser feito de jelly, o Juicy tem enorme elasticidade, o que torna a masturbação mais "envolvente"! São seis modelos com nome de frutas: Uva, Kiwi, Limão, Laranja, Pera e Framboesa. Cada um tem sua própria textura e, para ajudar na identificação, as embalagens externas vem ilustradas com a sua textura interna dele.


É importante lembrar sempre que, antes de começar os serviços, devemos lavar e higienizar o Juicy. Para isso você pode utilizar água e sabão neutro ou um higienizador próprio para brinquedos eróticos. Alias, esse procedimento é indicado antes do uso de qualquer produto erótico, confira mais informações aqui! Feita a limpeza, é só secar e começar a brincadeira!
Apesar do seu formato e sua aparência diferenciados, o Juicy fica com uma cara "apagada". Normalmente o material jelly se destaca pela transparência e brilho mas, no caso do Juicy, ele é simplesmente opaco. O que salva ele é o colorido, afinal nada melhor do que colorir a vida!

É importante utilizar ele em conjunto com um lubrificante. Ele já vem com um lubrificante para o primeiro uso mas, para as próximas utilizações, é importante comprar um lubrificante. Se você procura algo mais "acomchegante", experimente um lubrificante que esquenta.


Com o Juicy lubrificado, é hora de começar a brincadeira o teste. "Vestir" o Juicy é um pouco difícil, sua abertura é bem apertada e não parece esticar tão fácil, mas essa desvantagem é compensada pela sensação de aperto que o Juicy proporciona no pênis. Sem esticar, ele cobre a glande (cabeça do pênis) e um pequeno pedaço do corpo.

Seu material permite que ele seja esticado até a base do pênis, mas quando ele está esticado a sensação da textura não é tão forte. A melhor forma de utilizar o Juicy é concentrar na glande, com pequenos apertos e movimentos circulares, assim você sente muito mais a textura. Quando esticado, o material fica transparente, o que é até engraçado.
Quando esticado, ele também pressiona o topo da glande. Isso, na hora da ejaculação isso pode criar uma sensação de desconforto para algumas pessoas, já que o esperma não consegue sair livremente. Ele é mais resistente que os outros masturbadores de jelly do mercado, podendo ser esticado sem medo de rasgar. Isso não só aumenta a liberdade durante o uso, como também aumenta a sua vida útil.

Algumas das texturas, durante o uso, causam uma sensação bem similar. O resultado disso é uma variedade muito pequena de sensações. Ainda assim, ele adiciona uma sensação totalmente diferente do habitual durante a masturbação.

Ficha Técnica: 
Descrição: Masturbador masculino em formato "oval".
Detalhes: Superfície super macia e texturizada, bocal apertado e alta elasticidade.
Medidas: Cerca de 6 cm de altura x 5 cm de largura na sua parte maior.
Onde Comprar: Acesse a Loja virtual ou visite nossa Loja física!

Aproveite para ler também:

0 comentários