Pra Começar o Ano Quente!

20:00

Onde tem fumaça, tem fogo, e nesse caso muito fogo! E as coisas começaram a pegar fogo na Austrália, quando alguns bombeiros decidiram se despir para o Calendário de 2017. Mas isso é por uma boa causa: todo o dinheiro arrecadado da venda dos calendários é revertida em doações para alguns hospitais infantis do país.


O calendário já se tornou uma tradição dos bombeiros, ele é impresso desde 1993 e já arrecadou mais de $1,3 milhões de dólares australianos, cerca de $3,25 milhões de reais durante seus 26 anos de sucesso.

E se você acha que o calendário não pode ficar melhor, a resposta é: PODE SIM AMIGA! Esse ano, além dos 14 bombeiros presentes no calendário, ele ainda vai contar com alguns filhotinhos, ou seja: bombeiros sensualizando + cãozinho lindo = sucesso. E todos os cães estão em um abrigo só esperando para serem adotados, ou seja, mais uma boa ação.















Fala sério, pelas fotos da até vontade de levar um gatinho cãozinho desses pra casa não é? Se alguém quiser encarar um envio internacional é só clicar aqui pra comprar um calendário!

Aproveite para ler também:

0 comentários