Pesquisar: Donald Trump

20:00

Assim que Donald Trump foi anunciado no dia 9 novembro de 2016 como o vencedor das eleições americanas, o site americano de vídeos eróticos Pornhub decidiu analisar o que isso significava para eles. A descoberta foi que, apesar de algumas pessoas não gostarem do próximo presidente eleito dos Estados Unidos, outras gostam dele até demais!
Trump já saiu na capa da Playboy!
Sim é isso mesmo que você está pensando, o site percebeu que a procura por vídeos eróticos de “Donald Trump” aumentaram 874%, e a procura não foi só por ele, os membros da sua família também não escaparam: a pesquisa por sua atual esposa “Melania Trump” aumentou em 1538% enquanto que a pesquisa por “Ivanka Trump”, filha de Donald Trump, aumentou 1169%. Mas a grande vencedora foi sua filha “Tiffany Trump”, que obteve um aumento de 2548%, aparentemente ela foi a eleita pelos frequentadores do Pornhub.
Juntos, eles contabilizaram quase 250 mil pesquisas no dia 9 de novembro, e mantiveram acima da média alguns dias depois.

Outro fato interessante foi que no dia 15 de novembro, enquanto a maioria dos membros da família Trump já tinham voltado pra média normal de pesquisas, a pesquisa por "Tiffany Trump" continuava crescendo e atingiu 9128%.
Apesar do aumento de 9128% de pesquisas por Tiffany Trump, seu pai ainda é o grande vencedor quando se tratam de todas as pesquisas feitas sobre a família Trump.

Agora imagina se a moda pega aqui no Brasil, se prepare para ver nudes de Temer, Lula, Dilma, José Serra, Aécio Neves e todos os políticos bombando nas pesquisas!

Aproveite para ler também:

0 comentários