Gulosa Elétrica e o Famigerado Garganta Profunda

20:00

Garganta Profunda é o nome que ficou conhecido o estilo de sexo oral onde se "engole" todo o pênis, fazendo ele descer até a garganta. Apesar de existir desde o Egito Antigo, a pratica conquistou sua popularidade e seu nome com o famoso filme pornô de 1972 "Garganta Profunda", onde a protagonista do filme descobre que seu clitóris fica no fundo de sua garganta e precisa encontrar um pênis capaz de penetra-la profundamente para atingir o orgasmo!
Não recomendamos o uso de frutas!
Durante a prática, normalmente o parceiro assume uma atitude mais passiva e é quem mantém todo o controle, mas nem sempre é assim. Em cenas BDSM (e fora delas também), o parceiro também pode assumir um estilo mais agressivo, forçando todo seu pênis pela garganta da parceira (ou parceiro). E o resultado é: muita saliva, náuseas, enjoo e até ânsia de vômito. E ISSO VOCÊ NÃO QUER NÃO É?

E foi pensando em um Garganta Profunda com muito mais prazer e sem náuseas que o Gulosa Elétrica foi criado. Sua formulação deixa a garganta "dormente", funcionando como um  dessensibilizante e eliminando as sensações ruins!
Mais prazer para ambos!
Além disso ele também é "eletrizante", funcionando como um vibrador líquido. E pra finalizar ele também esquenta e tem sabor delicioso de chiclete, hummmm!

Além do Gulosa Elétrica, você também deve seguir algumas regras para um Garganta Profunda com muito prazer para ambos:

"DIGA AHHH!"
Sim, sabe quando o médico pede pra você abrir a boca e falar ahhh, e ainda coloca aquele palito na sua boca? Essa é a idéia para que ocorra uma penetração satisfatória durante o Garganta Profunda.

"DEVAGAR, DEVAGAR, DEVAGARINHO!"
Não enfie tudo de uma vez, faça a penetração da garganta aos poucos. A cada nova penetração coloque o pênis um pouco mais fundo, isso vai fazer sua garganta se acostumar com o processo e tornar tudo mais prazeroso!
Chega de sentir náuseas, enjoo e ânsia de vômito!
Agora que você conhece um pouco mais sobre o Garganta Profunda, que tal "cair de boca" nessa prática que pode trazer muito prazer a você e seu parceiro? E não esqueça de comprar seu Gulosa Elétrica na Loja virtual, na Loja física ou com um Consultor Sensual!

Aproveite para ler também:

0 comentários